Eles estiveram no Palácio da Alvorada, em Brasília, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. A demonstração de força dos sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Chitãozinho
Da Redação – Os principais cantores sertanejos, incluindo Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Chitãozinho declararam apoio à campanha de reeleição de Jair Bolsonaro (PL) à presidência, em comitiva que esteve no Palácio da Alvorada, em Brasília, na segunda-feira. Atraindo holofotes e fazendo elogios ao presidente, Gusttavo Lima disse que “o Brasil precisa de Bolsonaro e é hora de unirmos em defesa à democracia.”
Por sua vez, mostrando-se bem humorado, o cantor Leonardo também expressou a importância de seu apoio ao presidente, seguido de Zezé Di Camargo e Chitãozinho. O encontro, que teve o acompanhamento da imprensa, demonstra um gesto de força envolvendo artistas de envergadura nacional, nas dependências do Palácio da Alvorada.
Bolsonaro, que subiu nas pesquisas de intenção de votos, com cerca de 5 pontos de diferença junto ao petista Luís Inácio Lula da Silva, segue campanha pelo país, com grande vantagem nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo dados das pesquisas “Atlas/Intel”, de segundo turno, divulgadas recentemente.
O presidente conta com importantes aliados, destacando-se o senador eleito pelo Paraná e ex-juiz federal, Sérgio Moro, que tem acompanhado Bolsonaro em algumas aparições públicas, inclusive, durante o debate presidencial da Band no domingo.