Serial Killer: suspeito de matar pelo menos quatro mulheres é detido nos EUA

Serial Killer: suspeito de matar pelo menos quatro mulheres é detido nos EUA

Assassinatos de outras três vítimas podem estar associados ao mesmo criminoso

Corpo de uma jovem foi encontrado em um quarto de motel na cidade vizinha de Hammond REUTERS
Corpo de uma jovem foi encontrado em um quarto de motel na cidade vizinha de Hammond
REUTERS

Um homem foi detido pela polícia do Estado norte-americano de Indiana, no último sábado (18) por suspeita de conexão com um caso de estrangulamento e morte de uma mulher em um motel, disseram autoridades nesta segunda-feira (20).

Ao ser interrogado, o homem fez uma confissão e, em seguida, indicou os locais onde estavam enterrados os corpos de outras três mulheres.

Uma das vítimas foi identificada como Anith Jones, de 35 anos, de acordo com o escritório do legista do condado de Lake. As identidades das outras mulheres ainda não foram divulgadas.

Agora, o suspeito está sendo tratado como “um assassino em série”, disse a prefeita da cidade de Gary, Karen Freeman-Wilson, e quatro outros corpos encontrados na região podem estar associados ao mesmo criminoso.

De acordo com a agência de notícias Reuters, que citou fontes da polícia, o homem detido tem 43 anos de idade e reside na cidade de Gary.

Ele teria admitido dois homicídios nos anos de 1994 ou 1995 e também teria sido condenado por crimes sexuais no Texas.

A mulher estrangulada foi identificada como Afrika Hardy, de 19 anos. O corpo da jovem foi encontrado na sexta-feira (17) a noite, em um quarto de motel na cidade vizinha de Hammond.

Fonte: noticias.r7.com