Seleção Brasileira se apresenta para amistosos nos Estados Unidos no próximo domingo

Seleção Brasileira se apresenta para amistosos nos Estados Unidos no próximo domingo

Dunga - Foto: Rafael Ribeiro
Dunga – Foto: Rafael Ribeiro

Parte dos convocados por Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador se apresentam já no próximo domingo (31). A programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê que os jogadores chamados por Dunga que moram no país deverão embarcar no aeroporto de Guarulhos, com destino a Miami, nos Estados Unidos. A chegada está prevista para a segunda-feira (1), mesmo dia em que o restante do grupo, que virá da Europa, se junta à delegação.

Antes do primeiro amistoso da nova era Dunga, a Seleção fará dois treinos, ambos às 16h, no horário local: um no FIU Socccer Stadium, na terça-feira, e outro no Sun Life Stadium, palco da partida, na quarta-feira. O Brasil enfrenta a Colômbia, repetindo duelo das quartas de final da Copa passada, na quinta-feira (5), às 21h (22h, no horário de Brasília).

O time ganhará um dia de folga e só retoma os trabalhos no domingo (7), quando treina no FIU Soccer Stadium à tarde e segue para Nova Jersey em voo fretado. Na segunda-feira, os jogadores fazem os últimos preparativos para a partida contra o Equador na Red Bull Arena, em treino marcado para começar às 16h.


______continua após a publicidade_______

seguro


Na terça-feira (9), o Brasil joga contra o Equador no MetLife Stadium, em Nova Jersey. A bola rola a partir das 21h (22h, no horário de Brasília). A viagem de volta para o Brasil só acontece no dia seguinte, às 22h, com chegada prevista para a quinta-feira (11), às 8h50.

Os times brasileiros que cederão atletas para a Seleção estarão desfalcados de seus jogadores em duas rodadas do Campeonato Brasileiro – a 19ª e a 20. Seis atletas que aparecem na primeira lista de Dunga atuam no futebol nacional: o goleiro Jefferson, do Botafogo, o zagueiro Gil e o volante Elias, do Corinthians, os meias Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG.

Saiba em quais jogos os times brasileiros podem não contar com os jogadores convocados para a Seleção:

Atlético-MG
Botafogo, em casa (7/9) e Corinthians, fora (11/9)

Botafogo
Atlético-MG, fora (7/9) e São Paulo, em casa (10/9)

Corinthians
Criciúma, fora (7/9) e Atlético-MG, em casa (11/9)

Cruzeiro
Fluminense, fora (7/9) e Bahia, em casa (11/9)
Fonte: Agência Brasil *com informações da Confederação Brasileira de Futebol



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie