Schwarzenegger fica detido por mais de 3 horas no ‘Aeroporto de Munique’

Visivelmente estressado, Arnold Schwarzenegger precisou se retratar quando ao relógio de luxo que transportava

Arnold Schwarzenegger ficou detido no “Aeroporto Internacional de Munique”, na Alemanha, por não declarar um relógio de luxo que pretendia leiloar nesta quinta-feira (18), em evento beneficente, na Áustria. Acompanhe

Da Redação – O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger passou por um sufoco, na quarta-feira (17), ao ser detido, no “Aeroporto Internacional de Munique”, na Alemanha, por não declarar um relógio de luxo que pretendia leiloar nesta quinta-feira (18), em evento beneficente, na cidade de Kitzbuhena, na Áustria. O item da marca “Audemars Piguet” deu o que falar, e mesmo os argumentos do astro de “Exterminador do Futuro”, não conseguiram convencer os oficiais de imigração.  

Visivelmente estressado, Schwarzenegger ficou detido por mais de três horas até ser liberado para seguir viagem. O ator foi interrogado por funcionários da alfândega e teria “cooperado em cada passo”, disse uma fonte do Aeroporto de Munique. Ele enfrentará um processo criminal por não declarar um relógio de luxo que pretendia leiloar – o destino do relógio, segundo fontes, teria sido retido pela alfândega alemã, até que seja resolvida a situação.


______continua após a publicidade_______

seguro




____________________publicidade___________________

seguro

anuncie