-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘SeaWorld Orlando’ anuncia programação para o ‘Bandas, Cerveja e Churrasco’ - 2 days ago
-
Fornecimento de alimentos nos EUA pode ficar comprometido, alertam autoridades - 2 days ago
-
A temporada de furacões 2025 começou: Sua casa está protegida? - 13/06/2025
-
Pinguins imperador chegam a Orlando: atração exclusiva no hemisfério ocidental - 13/06/2025
-
Live Nation investe US$ 1 bilhão e anuncia 18 novos espaços de entretenimento, com destaque para Orlando - 13/06/2025
-
Orlando é o lugar perfeito na Flórida para criar filhos, segundo pesquisa - 13/06/2025
-
Orlando relembra nove anos da tragédia da ‘Boate Pulse’; 49 pessoas mortas - 13/06/2025
-
‘Disney’ e ‘Universal’ processam empresa de IA por violação de direitos autorais - 13/06/2025
-
‘MetroPlan Orlando’ apoia projeto de segurança de pedestres de Casselberry - 12/06/2025
-
Cerca de 100 pessoas presas em protestos em Manhattan contra política de imigração - 12/06/2025
São Paulo faz 10 a 0 em jogo-treino contra o Jacksonville na Flórida
Pato ficou com a vaga de Luis Fabiano, que ainda se recupera de um estiramento na coxa

Em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após o fim da Copa do Mundo, o São Paulo segue treinando intensamente nos Estados Unidos. Na manhã desta terça-feira, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho goleou o Jacksonville por 10 a 0, em jogo-treino.
O confronto foi disputado no Omni Resort at Championsgate, hotel no qual a delegação são-paulina está hospedada. Os gols foram feitos por Antonio Carlos, Alan Kardec, Alexandre Pato, Boschilia, Luis Ricardo, Ademilson e João Schmidt.
Para a partida, que foi dividida em dois tempos de 45 minutos, o técnico Muricy Ramalho manteve a formação testada no tático da última segunda-feira (23). Sem Luis Fabiano, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso internacional contra o Orlando City (0 x 0), o treinador apostou na entrada de Alexandre Pato. Assim, Alan Kardec ficou centralizado na frente, enquanto Pato ficou entre o meio-campo e a lateral direita. Osvaldo caiu pela esquerda.
Na etapa complementar, o comandante Tricolor aproveitou para fazer alguns testes e promoveu mudanças. Toda a equipe foi trocada e esses jogadores mantiveram o mesmo ritmo que os outros companheiros de elenco.
Fonte: esporte.ig.com.br