-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Boicote’ a nova lei de imigração propõe paralisação no trabalho na Flórida - 23 hours ago
-
Brasileiros podem ganhar R$ 1 bilhão na “Mega Millions”: faça a sua aposta! - 23 hours ago
-
Al Pacino surpreende ao anunciar que será pai aos 83 anos; amigos pedem “receita” - 23 hours ago
-
Pesquisadores alertam para algas com bactérias carnívoras em praias da Flórida - 2 days ago
-
‘Vacas invasoras’ causam atrasos e provocam caos em rodovia de Kissimmee - 2 days ago
-
Vai ficar mais caro o visto de turista para os EUA a partir de 17 de junho - 2 days ago
-
Governo Biden tenta aprovar teto da dívida dos EUA para evitar calote histórico - 30/05/2023
-
Tratamento revolucionário contra o câncer é atendido pelo SUS, em São Paulo - 30/05/2023
-
Tiroteio em calçadão de praia da Flórida deixa 9 feridos no ‘Memorial Day’ - 30/05/2023
-
Autoridades de saúde alertam para o risco de contrair ameba, infecção cerebral - 29/05/2023
São Paulo faz 10 a 0 em jogo-treino contra o Jacksonville na Flórida
Pato ficou com a vaga de Luis Fabiano, que ainda se recupera de um estiramento na coxa

Em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro após o fim da Copa do Mundo, o São Paulo segue treinando intensamente nos Estados Unidos. Na manhã desta terça-feira, o elenco comandado pelo técnico Muricy Ramalho goleou o Jacksonville por 10 a 0, em jogo-treino.
O confronto foi disputado no Omni Resort at Championsgate, hotel no qual a delegação são-paulina está hospedada. Os gols foram feitos por Antonio Carlos, Alan Kardec, Alexandre Pato, Boschilia, Luis Ricardo, Ademilson e João Schmidt.
Para a partida, que foi dividida em dois tempos de 45 minutos, o técnico Muricy Ramalho manteve a formação testada no tático da última segunda-feira (23). Sem Luis Fabiano, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso internacional contra o Orlando City (0 x 0), o treinador apostou na entrada de Alexandre Pato. Assim, Alan Kardec ficou centralizado na frente, enquanto Pato ficou entre o meio-campo e a lateral direita. Osvaldo caiu pela esquerda.
Na etapa complementar, o comandante Tricolor aproveitou para fazer alguns testes e promoveu mudanças. Toda a equipe foi trocada e esses jogadores mantiveram o mesmo ritmo que os outros companheiros de elenco.
Fonte: esporte.ig.com.br