-
Descubra a trilha para caminhadas no calçadão de ‘Wetlands Park’ em Orlando - 16 hours ago
-
Filme com imigrante chinesa pode levar os principais prêmios do Oscar 2023 - 16 hours ago
-
Ameaça de bomba no ‘Aeroporto de Orlando’ causa prisão de passageiro - 16 hours ago
-
Festival de música e comidas típicas marca temporada no ‘Universal Orlando’ - 2 days ago
-
Programa em Orlando oferece assistência jurídica para imigrantes recém-chegados - 2 days ago
-
Mais de mil crianças separadas na fronteira aguardam reencontro com os pais - 2 days ago
-
Acidente na Construção: O que fazer caso se envolva em um acidente enquanto trabalha na área da construção nos EUA - 02/02/2023
-
Agenda de Shows e Eventos de Fevereiro – por Aloha Insights - 02/02/2023
-
Jornalismo está de luto. Morre Glória Maria no Rio de Janeiro, ícone da TV - 02/02/2023
-
‘WonderWorks Orlando’ celebrará 25º aniversário com surpresas e diversão - 02/02/2023
Sandra desmascara Pancrácio

Há algum tempo, Pancrácio (Marco Nanini) percebe que consegue enganar a todos quando está disfarçado, menos a bela loira que está sempre junto de Anastácia (Eliane Giardini) na igreja. Ainda assim, ele se arrisca e vai para o mesmo local pedir dinheiro. Dessa vez, o truque é recolher fundos para os órfãos vestidos de freira. Sandra (Flávia Alessandra) logo alerta a tia, que já vai abrindo a bolsa para pegar a carteira, de que as mãos da freira são muito pesadas. Ao perceber que está em maus lençóis, Pancrácio se justifica dizendo que passa o esfregão por todo o chão do orfanato. “Limpo como se fosse a casa de Jesus”, encerra apelando, mas só consegue convencer Anastácia, que imediatamente entrega o dinheiro para Pancrácio.
Sandra não se conforma e garante a tia que a freira é um homem fantasiado, explorador da generosidade das pessoas. Anastácia puxa a sobrinha para dentro da igreja, mas ela fica do lado de fora e, quando Pancrácio se vira, Sandra puxa o véu e grita “É homem!”. Sem pensar duas vezes, o protetor de Candinho (Sergio Guizé) corre desesperadamente. Sandra decide correr atrás dele, deixando Anastácia, que não viu a cena, dentro da igreja. “Segurem essa falsa freira! Polícia! Socorro!”, ela grita, atraindo um policial e outras pessoas, que saem junto com ela atrás de Pancrácio. A confusão é geral! Ele continua correndo até se deparar com Candinho e Pirulito (JP Rufino) vendendo pipoca, mas só olha fixamente para os dois, sem saber mais o que fazer. Espertos, Candinho e Pirulito encontram uma saída para ajudar o amigo e Pancrácio consegue escapar, deixando Sandra furiosa.
As cenas estão previstas para ir ao ar no canal internacional da Globo no sábado, dia 6, nas Américas e segunda-feira, dia 8, na Europa, África, Japão e Austrália. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.