-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Autoridades de saúde alertam para o risco de contrair ameba, infecção cerebral - 2 hours ago
-
Onda de roubos em lojas e supermercados dos EUA gera prejuízos milionários - 2 hours ago
-
Tiroteio em São Petersburgo causa morte de menino de 2 anos, informa a polícia - 2 hours ago
-
Shows de acrobacias movimentam ‘Legoland Flórida: têm descontos para os residentes - 27/05/2023
-
DeSantis discursa em Orlando e investe de US$ 107,6 milhões em segurança - 27/05/2023
-
‘John Wick 5’ poderá alcançar cifra de US$ 1 bilhão em bilheterias, aposta produção - 27/05/2023
-
Gala de Gisele Bündchen e BrazilFoundation em Miami arrecada recursos para causa Ambiental - 26/05/2023
-
O Encontro do LIDE Mulher reuniu Membros e Convidadas em um Evento Transformador - 26/05/2023
-
‘Aeroporto de Orlando’ receberá 1,1 milhão de passageiros no ‘Memorial Day’ - 26/05/2023
-
Atendimento em hospitais é preocupação de indocumentados com a nova lei - 26/05/2023
Rogério Ceni chega ao treino primeiro e faz festa de fãs em Orlando
Goleiro-artilheiro deu início a período de treinamentos do São Paulo em Orlando, nos Estados Unidos, após passar dois dias em Miami

As duas semanas de treino do São Paulo na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, começaram pelos pés de Rogério Ceni. Primeiro a chegar no complexo de campos do luxuoso Omni Resort, o capitão presenteou três fãs presentes no hotel.
Enquanto aguardava o restante da delegação tricolor se deslocar das acomodações para o local do treinamento, o goleiro-artilheiro cumprimentou os torcedores e logo começou a cobrar faltas e pênaltis com os são-paulinos residentes nos EUA.
Luara viu o namorado Gustavo se esforçar para tentar defender as cobranças de Ceni e registrou tudo em um celular. Depois, foi a vez do garoto João Pedro se aventurar no gol. Após duas boas defesas, o menino foi elogiado pelo capitão tricolor.
Poucos minutos depois, a comissão técnica e o restante dos jogadores chegaram ao campo do Omni Resort para dar início aos trabalhos de aquecimento. Parte fez o (longo) trajeto a pé, enquanto outros optaram por pegar caronas.
A maior parte da delegação do São Paulo chegou a Orlando na manhã deste domingo após embarcar da capital paulista na noite do último sábado. Já Rogério Ceni se juntou ao grupo perto da hora do almoço após passar dois dias em Miami. Maicon, Denilson e Alan Kardec também chegaram por conta própria.
Fonte: ndonline.com.br