Rizek: “O Marlone vai para o Cruzeiro por incompetência do Vasco”

André Rizek
André Rizek

O apresentador do “Redação SporTV” André Rizek revelou que o jogador Marlone do Vasco é um dos alvos do Cruzeiro para o elenco do próximo ano.

O jogador de 21 anos foi revelado nas categorias de base do Vasco e é uma promessa do futebol. Ainda de acordo com o apresentador, Marlone deixará o time carioca por falta de competência da diretoria.

– O Marlone vai para o Cruzeiro por incompetência da diretoria do Vasco. Ele tem registrado em carteira de trabalho um valor muito baixo e recebe outro tanto como direito de imagem. O que ele pediu foi um aumento do que recebe na carteira, porque esse valor o clube não pode atrasar. Se atrasa três meses, pode sair de graça. Faltava dinheiro em casa. O Vasco demorou para abrir o olho. Não há nada de acordo por baixo dos panos.

______continua após a publicidade_______

seguro

Participante do programa, o jornalista Carlos Eduardo Éboli concordou com Rizek afirmando que o erro da diretoria foi também o de estabelecer uma multa rescisória  de valor baixo para Marlone.

– A multa dele é pouco maior que R$ 5 milhões, um valor irrisório no futebol – disse.

Rizek negou ainda as especulações que apontam que a venda de Marlone para o Cruzeiro faria parte de uma suposta compensação pela vitória do Cruz-Matino por 2 a 1 contra o equipe Celeste, já campeã do Brasileiro e que apenas cumpria tabela no jogo do dia 23. A vitória deu uma aliviada no Vasco que luta contra o rebaixamento.

Com 41 pontos e na 18ª posição na tabela, o time carioca tenta se livrar da degola. O próximo duelo do Vasco é contra o Náutico, neste domingo, às 17h (de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Redação SporTV promove debates sobre as principais matérias dos cadernos de esporte do país. Sob o comando de André Rizek, o programa é transmitido pelo canal PFC de segunda a sexta as 15h (de Brasília).



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie