Revista “Orlando Gospel” é lançada na cidade

Revista “Orlando Gospel” é lançada na cidade

Edição de junho/2017 – pág. 24

Cerca de 150 convidados – reunindo pastores e líderes de Comunidade -, compareceram ao coquetel de lançamento da “Revista Orlando Gospel Brazil – USA”, no último dia 30 de maio, na “Igreja Nova Vida”. Com o objetivo de informar Orlando sobre os acontecimentos do segmento cristão, incluindo listas das igrejas, ações sociais, entre outros eventos, este é o primeiro veículo de cunho religioso, sob a coordenação da editora Luciana Durço, da “Igreja Bola de Neve”. É importante ressaltar que Luciana é fundadora do “Grupo de Mulheres de Orlando”, com cerca de 1500 mulheres no Whatsapp, que vem trabalhando ao lado de 20 colaboradoras para ajudar os brasileiros que chegam à cidade. O grupo é monitorado durante todo o dia, e as mulheres oferecem apoio e orientação.

Evidenciando a importância da “Orlando Gospel”, complementou Luciana que “a revista foi criada com objetivo de ajudar a direcionar a mulher e a família da nossa comunidade em escolher uma igreja e ficar ciente do que acontece na cidade, relacionado a eventos familiares e suporte social”. Ela ressalta o apoio do Pastor Nivaldo Nassif, do Ministério Brasileiro na “First Baptist Orlando”, que inclusive concedeu exclusiva para a revista.

“Prêmio Notáveis”

Aconteceu em Manhattam, – New York -, no último dia 10, na “Casa do Brasil”, a premiação dos “Notáveis 2016” em noite de gala. O prêmio homenageou brasileiros de várias cidades dos Estados Unidos que foram indicados e votados pela Comunidade nas categorias até 100 votos, votos de 500 a 1000 e acima de 1000 votos. Luciana Durço, fundadora do “Grupo Mulheres de Orlando” e responsável pela “Revista Orlando Gospel” e Cristina Faria proprietária da “VIP Walk-in Clinic”, ambas de Orlando, receberam o Prêmio “Notáveis”, na categoria máxima, com mais de 1000 votos cada.