Reportagem com primeira-dama da Ucrânia em plena guerra gera críticas nos EUA

Capa da nova edição da Vogue, Olena Zelenska divide opiniões e gera controvérsias em plena guerra na Ucrânia

As opiniões se dividem entre cientistas políticos e população dos EUA quanto à reportagem da primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, que é capa da Revista Vogue. Elogios e avaliações em plena guerra da Ucrânia

Da Redação – A foto da primeira-dama da Ucrânia, Olena Zelenska, na capa da Revista Vogue esta semana, foi alvo de duras críticas por parte de leitores e cientistas políticos dos EUA. Zelenska aparece sentada em um degrau, vestida com um conjunto sóbrio, enquanto nas páginas internas da matéria sobre a guerra que o país vive, posa com soldados do sexo feminino ou em uma casa com Zelenskyy na mesa presidencial em Kiev.

Vários comentaristas conservadores criticaram a sessão de fotos da guerra, bem como a entrega de dinheiro e armas dos EUA para a Ucrânia. Na avaliação de empresários americanos, o país passa por momento conturbado na sua economia, e que o “apoio excessivo” à Ucrânia tem gerado descontentamento por parte da população.

______continua após a publicidade_______

seguro

No entanto, muitos usuários que mostram apoio à reportagem da Revista Vogue, respondendo à controvérsia com bandeiras e corações ucranianos, lisonjas ou mensagens como: “Obrigado por usar sua plataforma para apoiar a Ucrânia”, “Relevante, Vogue, mais mulheres assim!”.

A reportagem intitulada “Retrato de Bravura”, tem fotos, tiradas pela famosa fotógrafa Annie Leibovitz, que complementa o perfil de Zelenska, que mistura conversas sobre seu estilo e sua experiência como primeira-dama durante a invasão russa de seu país, que foi recebida com reações diversas.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie