
Vestida com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu, Madonna foi vista no domingo (9), pela primeira vez, após a internação na UTI, caminhando pelas ruas de Manhattan, em Nova York. Estava uma amiga
Da Redação – Após internação na UTI e informações de que teria sido vítima de contaminação bacteriana, a cantora Madonna é vista pela primeira vez caminhando em Nova York, no domingo, (9). A rainha do Pop estava passeando pelo centro de Manhattan, próximo de seu apartamento, onde mora desde a pandemia, demostrando um bom desempenho, deixando evidente que se recupera com êxito, segundo havia dito o seu agente.
Aos 64 anos, a cantora não parou para os fãs que tentaram se aproximar, seguindo o seu percurso com determinação, vestida com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu. Ela estava acompanhada de uma amiga e andando sem problemas, apesar de um pouco lenta.
Lembrando que devido ao problema médico, Madonna precisou adiar sua turnê. Prevista inicialmente para começar em 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, a estreia de “Celebration” já tinha ingressos esgotados. Mas a cantora diz que em breve retomará a turnê, percorrendo 43 cidades.