Rapaz de 30 anos é morto a tiros; moradores da Flórida pedem socorro

Polícia de Sanford procura atirador que matou jovem de 30 anos. Violência assusta os moradores da Flórida

A sucessão de eventos violentos, com tiroteios seguidos de morte, vem sendo a grande preocupação de moradores da Flórida, que pedem socorro às autoridades policiais. Desta vez, um jovem de 30 anos foi alvejado a tiros em seu carro, assustando habitantes de Sanford

Da Redação – População da Flórida enfrenta onda de ataques com armas de fogo, criando um clima de tensão, principalmente em locais públicos. Os eventos ocorrem de forma inesperada, e isso vem gerando total  insegurança – população pede socorro. No domingo, em Sanford, no Condado de Seminole, um jovem de 30 anos foi baleado e morto com requintes de crueldade. O assassinato vem sendo investido pelo Gabinete do Xerife Roseberry Lane, de Seminole.

Segundo relatório, por volta das 20h30 os policiais foram informados de  um tiroteio. A polícia encontrou Kameron Dominique Olonte Alston, 30, morto em um Nissan cinza, estacionado no final de uma estrada, de acordo com o gabinete do xerife.

______continua após a publicidade_______

seguro

Moradores próximos disseram que havia um carro escuro, de quatro portas, que se afastou depois que tiros foram disparados. O escritório do xerife disse que os policiais procuram pelo veículo que corresponda com a descrição, mas até o momento da publicação desta matéria, não tinham encontrado. As investigações continuam.



____________________publicidade___________________

seguro

tarot

anuncie