Quatro pessoas de uma família morrem em acidente provocado por adolescente

Em alta velocidade, garoto de 15 anos atravessa o sinal vermelho matando 4 pessoas. Policiais investigam o caso

Três crianças e senhora de 50 anos morrem em acidente na noite de domingo (3), provocado pela imprudência de um adolescente, no Condado de Osceola. O garoto de 15 anos atravessou o farol vermelho em alta velocidade

Da Redação – Foi uma fatalidade a morte de quatro pessoas, incluindo três crianças, em um acidente no condado de Osceola, na noite de domingo (3), segundo informou a Patrulha Rodoviária da Flórida. O ocorrido fatal aconteceu por volta das 18h55, nas proximidades da Avenida Laurel em Poinciana.

O acidente foi causado por um adolescente de 15 anos, que ultrapassou o sinal de pare em alta velocidade e bateu contra o veículo que transportava as quatro pessoas – um Honda HR-V 2022 –, resultando na morte dos ocupantes – incluindo três crianças, de 1, 9 anos. e 11 anos.


______continua após a publicidade_______

seguro


Segundo os policiais, o menino de 15 anos dirigia um Chevrolet Impala 2012 com outros três meninos de 15 anos no carro. O adolescente estava em alta velocidade na Avenida Laurel e não parou no cruzamento com a Rua San Miguel.

A motorista da Honda, uma mulher de 50 anos, e uma das crianças foram declaradas mortas no local, informaram os socorristas. Outras duas crianças morreram no hospital. Um homem de 52 anos sobreviveu ao acidente, mas sofreu ferimentos graves.

Já o adolescente infrator sofreu ferimentos graves e foi levado ao hospital. Os outros três meninos foram levados a hospitais com ferimentos leves, conforme o relatório. O acidente permanece sob investigação.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie