O atirador, ainda não identificado, entrou atirando com um rifle no “Greenwood Park Mall” em Indiana, resultando em quatro mortos e dois feridos
Da Redação – Tudo parecida tranquilo na Praça de Alimentação do “Greenwood Park Mall”, em Indiana, quando um homem entrou atirando, provocando tensão entre os frequentadores. Quatro pessoas, incluindo o atirador, morreram na noite de domingo no shopping de Indiana depois que um homem com um rifle abriu fogo e foi morto por um civil armado.
Segundo a polícia, o suspeito entrou no “Greenwood Park Mall” com um rifle e várias revistas e começou a atirar nos clientes. Um civil reagiu e matou o atirador em meio ao cenário de gritos e pessoas se jogando ao chão, tentando se proteger da ira do atirador.
Os policiais foram ao shopping por volta das 18h, após receberem relatos do tiroteio. As autoridades vasculharam o shopping em busca de outras vítimas, mas acreditam que o tiro foi contido na praça de alimentação. Duas pessoas ficaram feridas.
A polícia apreendeu uma mochila suspeita que estava em um banheiro perto da praça de alimentação. Não foram encontrados nenhum explosivo na mala.
A Polícia Metropolitana de Indianápolis e muitas outras agências estão auxiliando na investigação. “Estamos enojados com acontecimentos como este em nosso país”, disse o vice-chefe de polícia de Indianápolis, Chris Bailey.
Greenwood é um subúrbio ao sul de Indianápolis com uma população de cerca de 60.000 habitantes. A identidade do autor do massacre e os motivos ainda não foram revelados. Tudo o que as autoridades revelaram foi que o civil que matou o atirador é um homem de 22 anos do condado de Bartholomew. Foi chamado de “herói” que legalmente carregava uma arma e derrubou o atirador assim que ele começou a atirar.