Quarto de brasileiros é saqueado em hotel da Disney

Quarto de brasileiros é saqueado em hotel da Disney

noticia_490343_img1_disney-hotelNa viagem dos sonhos, um casal de brasileiros viveu um pesadelo durante a estadia em um hotel da Disney (Disney’s All-Star Sports Resort), em Orlando, Estados Unidos. Nathalya e Igor, advogados, tiveram o quarto saqueado em um estabelecimento dentro do parque temático na última sexta-feira (19).

Os dois passaram o dia em um dos parques temáticos do Walt Disney World e, ao chegarem no hotel, encontraram o quarto aberto. Nathalya usou as redes sociais para relatar a infeliz experiência. “Após um dia de diversão no Epcot Center, quando chegamos no hotel, nosso quarto estava com a porta apenas encostada. Quando acendemos a luz, nosso maior pesadelo: nossas coisas haviam sido saqueadas”, conta. Segundo a brasileira, o prejuízo pelos itens furtados chegou a US$ 3 mil.

Ao relatar o crime à gerência do hotel, foram recomendados a não divulgar o ocorrido pelo próprio gerente. “Procuramos o gerente do hotel e o mesmo, na maior cara de pau, disse que a polícia não resolveria nada e que tínhamos que ficar quietos, sem divulgar o ocorrido.” afirma a brasileira. Porém, o recado não foi suficiente para impedir que o casal de advogados se manifestasse. “Chamamos a polícia, fizemos um barraco, choramos em público, avisamos pessoas e tudo mais”, declarou Nathalya.

Em uma tentativa de cobrir os danos sofridos pelo casal, o estabelecimento deu dinheiro aos brasileiros. “Nos deram míseros 130 dólares e nos colocaram em outro resort. Como se isso fosse suficiente para reparar todo o prejuízo financeiro (e moral) que sofremos”, reclama a advogada.

Os brasileiros ainda alertam quem estiver interessado em visitar a cidade americana: “E quem estiver indo para Disney ou Orlando, tomem cuidado com seus pertences. O próprio hotel confessa que não possui câmeras em seus estabelecimentos.”

Leia o relato na íntegra.

Fonte: bemparana.com.br