-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Mudança histórica: Escolas da Flórida ajustarão horários para beneficiar estudantes - 44 mins ago
-
Clima extremo: Flórida enfrenta neve e granizo em regiões inesperadas - 53 mins ago
-
Sindicato da ‘Costco’ vota pela greve nacional e mobiliza 18 mil trabalhadores - 2 hours ago
-
Preocupados, moradores de Orlando querem impedir instalação torre de celular - 2 hours ago
-
Evento especial em Orlando ensina técnicas para mulheres se protegerem com confiança - 22 hours ago
-
Empreendedorismo em alta: Como a Flórida se tornou o melhor estado para negócios - 1 day ago
-
Uma missão por igualdade: Como continuar o legado de Martin Luther King Jr. - 1 day ago
-
Posse de Trump reacende alerta com operações controvérsias na primeira semana - 1 day ago
-
TikTok restaura serviço para usuários dos EUA após ordem executiva de Trump - 1 day ago
-
Jude Law e Gibson lideram as celebridades confirmadas na ‘MegaCon Orlando’ - 18/01/2025
Próximas rodadas podem reaproximar o Botafogo do Cruzeiro
Comentarista do SporTV enxerga caminho dos cariocas mais fácil nas cinco próximas partidas e critica atuação de Seedorf contra os mineiros
Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram na noite deste quarta-feira, no Mineirão, em uma partida com ares de final de Campeonato Brasileiro. Líder e vice-líder da competição, respectivamente, tinham uma diferença de quatro pontos antes de a bola rolar. E a Raposa soube aproveitar o mando de campo para fazer 3 a 0 para ampliar a vantagem para sete pontos sobre os cariocas. Apesar da boa margem, o comentarista do SporTV Wagner Vilaron acredita que as próximas cinco rodadas podem reaproximar os alvinegros do topo da tabela de classificação.
– É muito curiosa a tabela do Botafogo. Se a gente analisar, os próximos quatro jogos são no Rio, e ele sai no quinto jogo para enfrentar o Náutico, que, com todo o respeito, não tem se demonstrado um grande problema para os adversários. Essa sequência de cinco jogos pode sim aproximar novamente o Bota da liderança, da disputa com o Cruzeiro. Não dá para prever resultado, mas a sequência dá um certo otimismo para o torcedor alvinegro, não tenho a menor dúvida – afirmou Vilaron para o SporTV News, do canal PFC.
O Botafogo enfrenta Bahia, Ponte Preta, Fluminense e Grêmio nas próximas rodadas, enquanto a Raposa tem Corinthians, Internacional, Portuguesa, Náutico e São Paulo pela frente nos cinco jogos seguintes.
No jogo de quarta, quando a partida ainda apontava 1 a 0 para o Cruzeiro, o Botafogo teve a chance de empatar, após Bruno Rodrigo cometer pênalti em Rafael Marques já na etapa final. O holandês Seedorf assumiu a responsabilidade de fazer a cobrança, mas mandou a bola pela linha de fundo. Na opinião de Vilaron, o apoiador não jogou bem e teria sido substituído se fosse outro jogador.
– Pelo que o Seedorf jogou, talvez tivesse até sido substituído no segundo tempo. Pelo que a gente está acostumado com o futebol do holandês, ele esteve muito abaixo. Acontece que tem a liderança, o fato de ser um craque, pode mudar o jogo. Se fosse um jogador normal, teria sido substituído – concluiu.