-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
A temporada de furacões 2025 começou: Sua casa está protegida? - 12 hours ago
-
Pinguins imperador chegam a Orlando: atração exclusiva no hemisfério ocidental - 17 hours ago
-
Live Nation investe US$ 1 bilhão e anuncia 18 novos espaços de entretenimento, com destaque para Orlando - 17 hours ago
-
Orlando é o lugar perfeito na Flórida para criar filhos, segundo pesquisa - 17 hours ago
-
Orlando relembra nove anos da tragédia da ‘Boate Pulse’; 49 pessoas mortas - 19 hours ago
-
‘Disney’ e ‘Universal’ processam empresa de IA por violação de direitos autorais - 19 hours ago
-
‘MetroPlan Orlando’ apoia projeto de segurança de pedestres de Casselberry - 2 days ago
-
Cerca de 100 pessoas presas em protestos em Manhattan contra política de imigração - 2 days ago
-
Impacto real: um em cada oito empregos na Florida depende da Disney - 2 days ago
-
Prazo extra e crédito liberado: nova lei dá fôlego para condôminos - 2 days ago
Próximas rodadas podem reaproximar o Botafogo do Cruzeiro
Comentarista do SporTV enxerga caminho dos cariocas mais fácil nas cinco próximas partidas e critica atuação de Seedorf contra os mineiros
Cruzeiro e Botafogo se enfrentaram na noite deste quarta-feira, no Mineirão, em uma partida com ares de final de Campeonato Brasileiro. Líder e vice-líder da competição, respectivamente, tinham uma diferença de quatro pontos antes de a bola rolar. E a Raposa soube aproveitar o mando de campo para fazer 3 a 0 para ampliar a vantagem para sete pontos sobre os cariocas. Apesar da boa margem, o comentarista do SporTV Wagner Vilaron acredita que as próximas cinco rodadas podem reaproximar os alvinegros do topo da tabela de classificação.
– É muito curiosa a tabela do Botafogo. Se a gente analisar, os próximos quatro jogos são no Rio, e ele sai no quinto jogo para enfrentar o Náutico, que, com todo o respeito, não tem se demonstrado um grande problema para os adversários. Essa sequência de cinco jogos pode sim aproximar novamente o Bota da liderança, da disputa com o Cruzeiro. Não dá para prever resultado, mas a sequência dá um certo otimismo para o torcedor alvinegro, não tenho a menor dúvida – afirmou Vilaron para o SporTV News, do canal PFC.
O Botafogo enfrenta Bahia, Ponte Preta, Fluminense e Grêmio nas próximas rodadas, enquanto a Raposa tem Corinthians, Internacional, Portuguesa, Náutico e São Paulo pela frente nos cinco jogos seguintes.
No jogo de quarta, quando a partida ainda apontava 1 a 0 para o Cruzeiro, o Botafogo teve a chance de empatar, após Bruno Rodrigo cometer pênalti em Rafael Marques já na etapa final. O holandês Seedorf assumiu a responsabilidade de fazer a cobrança, mas mandou a bola pela linha de fundo. Na opinião de Vilaron, o apoiador não jogou bem e teria sido substituído se fosse outro jogador.
– Pelo que o Seedorf jogou, talvez tivesse até sido substituído no segundo tempo. Pelo que a gente está acostumado com o futebol do holandês, ele esteve muito abaixo. Acontece que tem a liderança, o fato de ser um craque, pode mudar o jogo. Se fosse um jogador normal, teria sido substituído – concluiu.