-
Feira de Seminole realiza ‘Sensory Day’ para crianças com necessidades especiais - 15 hours ago
-
Operação Orlando a Miami abre 700 novas vagas de empregos na ‘Brightline’ - 15 hours ago
-
Tornado devasta o Arkansas: 3 mortos e 300 mil moradores sem energia - 16 hours ago
-
Encontro de lideranças da Central Florida no vice-Consulado de Orlando - 1 day ago
-
DeSantis deve sancionar projeto de lei que permite porte de armas sem licença - 2 days ago
-
‘Universal Orlando’ oferece ingressos especiais para os residentes da Flórida - 2 days ago
-
Ben Affleck revela a história do icônico jogador Michael Jordan e a Nike - 2 days ago
-
‘Disney’ encerra celebração de 50º aniversário com evento especial - 30/03/2023
-
Incêndio criminoso em Posto de Imigração no México causa morte de 39 pessoas - 30/03/2023
-
Bem-humorado, Bolsonaro chega a Brasília sob forte esquema de segurança - 30/03/2023
Projeto de estádio de Beckham em Miami impressiona
As primeiras ilustrações do projeto do estádio de futebol que David Beckham pretende construir em Miami, nos Estados Unidos, são impressionantes. Assim como a carreira do ex-jogador inglês, astro do esporte, da moda, do mundo das celebridades, o local desejado para a construção da arena não é nada modesto: O famoso Porto de Miami, que é interligado à região central da cidade por uma ponte.

A concepção de uma arena com capacidade para 25 mil espectadores no Porto de Miami causou um acalorado debate na cidade, que já sofre com congestionamentos nos arredores. Esse é um dos motivos pelos quais outras quatro áreas estão sendo consideradas.
O estádio de Miami seria o terceiro maior da liga profissional de futebol, a Major League Soccer. O projeto inicial, desenvolvido pelas empresas Arquitectonica e 360 Architecture, contempla restaurantes, cafés, lojas e até uma casa noturna no complexo da arena de futebol. O grupo de investidores que se juntaram ao ex-jogador inglês planeja pagar pela construção sem o envolvimento de dinheiro público.

“Nós sentimos que um estádio na região central pode ser um fator-chave para o renascimento de uma grande cidade”, disse John Alschuler, especialista do mercado imobiliário contratado pelo grupo liderado por Beckham. “David (Beckaham) adora o que está se tornando e muito dessa energia é a região central”, explicou Alschuler ao jornal Miami Herald.
As empresas de cruzeiros marítimos que operam no Porto de Miami são contra a construção de um estádio no local. A Royal Caribbean Cruises, uma das maiores do setor, declarou ter “profundas ressalvas”, dizendo ter planos prévios para o desenvolvimento da área apontada pelo time de executivos de David Beckham.

David Beckham, ex-capitão da seleção inglesa, foi a maior estrela da liga americana durante cinco temporadas, atuando pelo Los Angeles Galaxy de 2007 a 2012. Beckham adquiriu a franquia da MLS na virada do ano. O time, que planeja estrear na liga em 2017, ainda não tem um nome definido.
Fonte: Blog do Marcos Peres no UOL (marcosperes.blogosfera.uol.com.br)