Primeiro restaurante Shrimp House em Melbourne

Primeiro restaurante Shrimp House em Melbourne

Rede de casual food abre uma casa fora do sul da Flórida

Seafood-Pasta2Anotem na agenda. Dia 1º de agosto abre o quinto restaurante Shrimp House by Vivenda do Camarão na Flórida, mais exatamente em Melbourne, no condado de Brevard. A cidade fica no litoral, mas não é tão longe de Orlando, no centro do estado.

Agora, são cinco restaurantes Shrimp House operando na Flórida: dois no condado de Miami-Dade (um em Doral e outro em Dadeland Mall), um em Broward (no Coral Square Mall em Coral Springs), um em Palm Beach (no Town Center em Boca Raton) e outro em Brevard . A expectativa é que o Shrimp House seja bem aceito na região por causa de sua proposta de levar comidas à base de frutos do mar com muito sabor e a preços razoáveis.

Promoção diária Shrimp House

Os frequentadores do restaurante de Melbourne aproveitam para desfrutar da promoção criada pela Shrimp House que já está sendo servida nos outros restaurantes da rede de casual food.

Shrimp-PastaA rede serve um prato promocional por apenas $4.99 todos os dias da semana. As promoções são as seguintes: segunda-feira, Shrimp Pasta; terça-feira, Shrimp Scampi; quarta-feira, Thai Pasta; quinta-feira, Seafood Pasta; sexta-feira, Shrimp Alfredo; sábado, Paella, e domingo, Shrimp Parmegiana.

Barbieri disse que a companhia está investindo cerca de $20 milhões para expandir a operação por toda a Flórida. “Estes recursos são necessários não são só para a expansão dos restaurantes, mas também para manter a qualidade da comida e o desenvolvimento e o fortalecimento da marca nos EUA”.

A projeção é que seis restaurantes estejam operando normalmente em 2014 – o último deste ano está previsto para ser inaugurado em Sunrise, no Sawgrass Mills. O planejamento prevê que a Flórida terá 30 casas funcionando nos próximos dois anos. “Em 2016, a Shrimp House estará pronta para lançar restaurantes em outros estados americanos”, confirmou o presidente da empresa. Entre os estados visados para receber casas da Shrimp House, destacam-se Texas e Califórnia.