
O “Departamento de Polícia de Orlando” confirmou a prisão da passageira Alison Agatha Lawrence, responsável pela morte cruel de seu cachorro, no banheiro feminino do “Aeroporto Internacional de Orlando”. Entenda o caso
Da Redação – O que parecia ter ficado impune, teve o seu desfecho na terça-feira (19), com a prisão de uma passageira identificada como Alison Agatha Lawrence, responsável pela morte cruel de seu cachorro, no banheiro feminino do “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)”. A tutora foi informada de que não poderia levar seu cachorro em um voo, então ela o afogou no banheiro do aeroporto, confirmou a polícia. O fato ocorreu em 16 de dezembro de 2024, mas Alison só foi localizada com uma ordem de prisão, em março de 2025.
O “Departamento de Polícia de Orlando” disse que respondeu ao “MCO” sobre um animal morto encontrado por um funcionário dentro do banheiro feminino. Um porta-voz da “Greater Orlando Aviation Authority (GOAA)” também confirmou que a mulher afogou seu cachorro no banheiro público feminino, causando indignação. Com base nas evidências, a polícia disse que emitiu um mandado de prisão para Alison Lawrence.
Lawrence foi detida na terça-feira (19), no Condado de Lake, onde pagou fiança de US$ 5.000, de acordo com a polícia de Orlando. Na ocasião do embarque com seu cachorro, a passageira não tinha a papelada certa para permitir que o cachorro embarcasse e não podia levá-lo com ela, ocorrendo a morte por afogamento. Ela está enfrentando crueldade animal agravada, que é um crime de terceiro grau, conforme a polícia.
Um porta-voz da “GOAA” diz que esta é uma investigação ativa e que eles cooperam totalmente com todos os agentes da lei em relação a possíveis atividades criminosas na propriedade do aeroporto.
O porta-voz alerta os passageiros com animais de estimação que visitem o site da “TSA” para aprender como viajar com pequenos animais de estimação pelo aeroporto, desta forma, evitando crueldades, como lamentavelmente ocorreu com o cachorro de Alison Agatha Lawrence.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance