Prefeito de Nova York receberá salário em criptomoedas; ‘inovação financeira’ 

O prefeito Eric Adams terá o seu primeiro pagamento em criptomoedas, nesta sexta-feira

Eric Adams, prefeito de Nova York. receberá nesta sexta-feira o seu primeiro pagamento em criptomoedas, alegando que “Nova York é o centro do mundo e queremos que seja o centro das criptomoedas e outras inovações financeiras” 

Da Redação 

Em seu primeiro pagamento como Prefeito de Nova York, Eric Adams receberá seu primeiro salário em criptomoedas, nesta sexta-feira. Segundo Adams, “Nova York é o centro do mundo e queremos que seja o centro das criptomoedas e outras inovações financeiras”, disse em comunicado. “Estar na vanguarda dessa inovação nos ajudará a criar empregos, melhorar nossa economia e continuar a ser um ímã para talentos de todo o mundo.” 

______continua após a publicidade_______

retaxes

Antes que Adams possa receber os fundos, a “Coinbase Global Inc.,” a maior exchange de criptomoedas do país, converterá automaticamente seu primeiro salário como prefeito em criptomoeda. No entanto, os regulamentos trabalhistas federais não permitem que a cidade de Nova York tenha funcionários cujo pagamento seja fornecido em criptomoeda. 

Adams anunciou pela primeira vez em novembro passado no Twitter que aceitaria seus três primeiros pagamentos como prefeito em Bitcoin, mas ainda não apresentou nenhum plano de como transformaria a cidade em um “centro de criptomoedas”. 

“Em Nova York, sempre crescemos, então estou recebendo meus primeiros três contracheques de Bitcoin quando sou prefeito”, twittou Adams. “NYC será o centro da indústria de criptomoedas em rápido crescimento e outras indústrias inovadoras! Só espera!” 

____________________publicidade___________________

seguro

seguro

anuncie