Polícia procura brasileiro que escapou da prisão: condenado a pena perpétua

Assassino confesso da ex-namorada e condenado a prisão perpétua, Danilo Sousa Cavalcante fugiu da prisão

Ninguém sabe o paradeiro do brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, condenado a prisão perpétua pelo assassinato a facadas da ex-namorada, Deborah Brandão. Ele fugiu da prisão na quinta-feira (31)

Da Redação – A polícia dos EUA segue na busca do paradeiro do assassino brasileiro, Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, que foi condenado a prisão perpétua no último dia 22 de agosto, pelo assassinato a facadas da ex-namorada, Deborah Brandão. Ele fugiu da prisão na quinta-feira (31), acionando o FBI e demais autoridades.  

O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, deixando a comunidade brasileira alarmada. O brasileiro escapou da prisão de Howard Holland, do condado de Chester, na manhã da quinta-feira (31), segundo relatos da polícia local – as circunstâncias do ocorrido ainda não foram divulgadas.


______continua após a publicidade_______

seguro


Classificado como um homem perigoso, segundo a promotora Deb Ryan, Danilo esfaqueou sua ex-namorada até a morte na frente dos filhos dela, de 4 e 7 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento do casal.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie