Polícia multa e repreende motoristas sem habilitação no ‘Aeroporto de Orlando’

Motoristas não registrados, sem habilitação ou sem seguro continuam a oferecer viagens não autorizadas a passageiros desavisados ​​com descontos no “Aeroporto Internacional de Orlando”, resultando na apreensão de veículos e multas

Da Redação – Em ação determinada, a polícia multa mais de 60 motoristas ilegais de veículos para aluguel, operando no “Aeroporto Internacional de Orlando (MCO)” e arredores. A maioria sem a devida habilitação, foi alvo da repressão que se intensificou, principalmente no fim de semana, quando o fluxo de passageiros aumenta.

Motoristas não registrados, sem habilitação ou sem seguro continuam a oferecer viagens não autorizadas a passageiros desavisados ​​com descontos. Uma operação secreta conduzida pela polícia de Orlando resultou em multas e no reboque de veículos. A meta é acabar com as viagens clandestinas, que vêm ocorrendo com frequência, segundo a polícia local.


______continua após a publicidade_______

seguro


A polícia de Orlando tem rebocado carros e efetuado multas aos motoristas clandestinos, tanto por dirigir com a intenção de pegar passageiros dentro dos limites da cidade de Orlando sem a carteira de motorista municipal, quanto por não ter a carteira de motorista municipal – cada uma com uma multa de US$ 200.

Registros judiciais mostram que policiais de Orlando multaram mais de 60 motoristas no “COM” este ano por não obterem uma licença municipal. A intensificação da fiscalização ocorre após reclamações de operadores legítimos sobre motoristas sem licença que prejudicam seus negócios e, ao mesmo tempo, colocam os passageiros em risco.

Os operadores autorizados enfatizam que, embora serviços não registrados possam oferecer tarifas significativamente mais baixas, os passageiros podem perder proteções de segurança essenciais ou cobertura de seguro.

Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie