Polícia de Orlando busca atirador que feriu 7 e pede ajuda da população

Polícia de Orlando intensifica as buscas pelo atirador que feriu sete pessoas e convoca população para ajudar

Testemunhas devem entrar em contato com a polícia com informações sobre atirador. Mais de 24 horas após o tiroteio, carros de patrulha foram vistos perto da área do tiroteio na South Orange Avenue e Wall Street Plaza

Da Redação – Uma operação minuciosa vem sendo realizada pela polícia de Orlando. O Departamento de Polícia está pedindo ajuda na busca em andamento pelo atirador que abriu fogo contra uma multidão na madrugada do domingo, ferindo pelo menos sete pessoas. Foram momentos de pânico na área central da cidade – na South Orange Avenue e Wall Street Plaza.

A polícia solicita em comunicado que testemunhas do tiroteio se apresentem ligando para o 911 ou entrando em contato com a “Crimeline” para fornecer uma denúncia anônima por mensagem de texto ou discando **8477(TIPS).

______continua após a publicidade_______

seguro

“Encontrar o atirador é uma questão de honra”, disse a polícia em comunicado, vasculhando áreas de Orlando na tentativa de encontrar pistas do homem que atirou contra pessoas inocentes.

Mais de 24 horas após o tiroteio, carros de patrulha foram vistos perto da área do tiroteio no centro da cidade, na South Orange Avenue e Wall Street Plaza.

Entenda o caso

De acordo com a polícia de Orlando, uma briga começou às 2h22 de domingo, quando bares e restaurantes estavam fechando. Durante a confusão, a polícia disse que alguém sacou uma arma e começou a atirar na multidão.

Policiais de patrulha do centro responderam ao tiroteio e relataram um total de sete pessoas feridas. Seis foram levados para o “Orlando Regional Medical Center” e um foi autotransportado para a “AdventHealth”, confirma a polícia.

Durante uma entrevista coletiva, o chefe de polícia de Orlando, Eric Smith, disse que os investigadores não tinham nenhuma informação sobre o atirador. “Ainda não temos uma descrição. Ainda estamos nos estágios preliminares da investigação”, disse Smith.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie