PFC transmite Flamengo e Goiás ao vivo pela semifinal da Copa do Brasil

PFC transmite Flamengo e Goiás ao vivo pela semifinal da Copa do Brasil

gazeta-press-foto-549424Nesta quarta-feira, 30, Flamengo e Goiás entram em campo para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil, ambos com desfalques no elenco titular.

O goleiro Felipe do Fla estará fora da disputa e não tem previsão de volta aos gramados. O atleta passará por uma cirurgia no joelho e é pouco provável que ele volte a jogar ainda na atual temporada. Paulo Victor assumirá o posto.

Já no Goiás,  a presença do atacante Walter está cada vez mais difícil para o jogo desta quarta. O médico do clube eliminou qualquer possibilidade do atacante estar em campo, mas, apesar do parecer negativo, o próprio atacante se diz 100% confirmado em vídeo que caiu na internet.

Em participação no “Bem, Amigos!” desta segunda, o técnico do Goiás Enderson Moreira destacou a facilidade que o atacante tem de se recuperar de lesões.

– O Walter surpreende muito na questão da recuperação. Às vezes ele tem uma lesão que para todo mundo dura cerca de 30 dias e ele recupera com 15. Ele tem essa capacidade.

Caso o camisa 18 não entre em campo, o substituto será Júnior Viçosa.

– Isso é um segredo (como montar o time sem o Walter). Nós temos que pensar bem, ainda vou avaliar bem a equipe do Flamengo. O Junior Viçosa (é o reserva imediato) provavelmente deve começar jogando – disse o treinador, quando perguntado a respeito do time que vai a campo durante o programa.

Flamengo e Goiás se enfrentam às 21h50m (de Brasília) desta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O PFC transmite ao vivo!