O fato ocorreu durante um voo da Delta Airlines para Orlando, quando um passageiro de 51 anos molestou adolescente na poltrona ao lado, sendo detido pelas autoridades a bordo
Da Redação – É preciso a atenção dos pais quanto aos filhos menores viajarem desacompanhados ou separados durante o voo. Existem pedófilos nos locais mais inusitados e fatos desagradáveis podem ocorrer. Isso aconteceu durante um voo da Delta Airlines – de Los Angeles para Orlando –, quando uma adolescente foi molestada por um homem que estava na poltrona ao lado.
O passageiro da Califórnia, identificado como Brian Durning, 51 anos, foi acusado de molestar uma adolescente durante a viagem, causando constrangimentos à vítima – o fato foi denunciado aos comissários de bordo.
Brian negou as acusações, alegando que tomou remédio para dormir depois de uma taça de vinho no voo e não se lembra de nada. Entretanto, segundo o depoimento da menina – menor de idade –às autoridades, o passageiro teria tocado em seu pescoço, depois em sua perna e em suas partes íntimas.
Uma passageira que estava ao lado trocou de assento com a menina e chamou os comissários de bordo e a mãe da garota, que estava na poltrona da frente. Brian foi levado para outro assento até o final do voo e detido.