Tudo ocorreu a bordo de um voo da JetBlue da cidade de Nova York com destino a Salt Lake City, em Utah, provocando confusão. Passageiro ameaçou mulher da poltrona ao lado com uma faca e foi um caos
Da Redação – Pânico no ar deixou passageiros em alerta, quando um homem ameaçou uma passageira com uma faca, provocando agitação entre os comissários de bordo. Tudo ocorreu a bordo de um voo da JetBlue da cidade de Nova York com destino a Salt Lake City, em Utah. Embriagado, o responsável pela confusão, Merrill Darrell Fackrell, 41, foi preso na no aeroporto de Salt Lake City e enfrenta acusações criminais de agressão e porte de arma perigosa para uma aeronave, disseram autoridades.
O lamentável episódio aconteceu na segunda-feira, mas só na quinta-feira foi divulgado pela direção da JetBlue, afirmando que o passageiro Fackrell consumiu bebidas alcoólicas em excesso durante o voo, adquirindo comportamento agressivo. Ele discutiu e ameaçou a passageira na poltrona ao lado, causando transtornos ao ameaça-la com uma faca.
A faca foi posteriormente confiscada por oficiais da aviação e o passageiro está preso. Não ficou esclarecida a maneira como o passageiro passou pela segurança do aeroporto e embarcou portando uma arma branca. Um juiz federal decidiu na quarta feira que Fackrell deve permanecer na prisão antes de sua primeira audiência.