-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Conexão Próton: Evento Transformador Conduzido por Mariana Santos, Yegor Gomes, Valdinei Fernandes e Euler Júnior - 17 hours ago
-
Debandada de brasileiros para celebrar festividades de fim de ano em Orlando - 19 hours ago
-
‘Renaissance’, filme-documentário de Beyoncé chega aos cinemas dos EUA - 19 hours ago
-
‘Holiday Nights’ tem festival de luzes e magia, com atrações de tirar o fôlego - 2 days ago
-
Confusão no voo da ‘American Airlines’: passageiro agride funcionária - 2 days ago
-
‘CG Dentist Orlando’ indicada pela Câmara Hispânica ao ‘Don Quijote Awards’ - 29/11/2023
-
Winter Park propõe semana de trabalho de quatro dias para seus funcionários - 29/11/2023
-
‘Festival EPCOT’ tem cozinha internacional, passeio de barco e show natalino - 28/11/2023
-
EUA fecham passagem para veículos no Arizona: rota de indocumentados - 28/11/2023
-
Inclusão: minha empresa e meu negócio estão preparados? - 27/11/2023
Para jornalista, só uma ‘hecatombe’ é capaz de tirar o título do Cruzeiro
Douglas Ceconello diz que G-4 do Brasileirão está praticamente definido e prevê briga apenas na parte de baixo da tabela, contra o rebaixamento
Apesar de ainda faltarem 45 pontos a serem disputados ao longo de 15 rodadas, o Cruzeiro já pode ser apontado com o próximo campeão brasileiro, na opinião do jornalista Douglas Ceconello, do site Impedimento.org. O convidado do “Redação SporTV” desta terça acredita que os resultados recentes foram cruciais para definir a competição, com a vitória da Raposa sobre o vice-líder Botafogo e a derrota do próprio Alvinegro para ao Bahia, por 2 a 1, no Maracanã.
– Acho que o campeonato está definido a favor do Cruzeiro. Apenas uma hecatombe retira esse título do Cruzeiro. O Botafogo acabou tropeçando em momentos cruciais. Essa derrota para o Bahia vai custar caro no futuro. Já a Raposa não dá mostras de que vai arrefecer, perder embalo. De repente, até a zona de classificação para a Libertadores pode ser definida em breve. O Grêmio não tem adversário. O Inter caiu muito, assim como Santos e Corinthians. A briga ficará contra o rebaixamento – disse.
Líder absoluto com 50 pontos, o Cruzeiro tem como grande trunfo a sua ida eficiente ao mercado para comprar jogadores, analisa o comentarista Lédio Carmona. Segundo ele, nenhum outro clube da Série A contratou reforços tão bem quanto a Raposa, que promete seguir forte por mais um ano ou dois se mantiver o elenco.
– Não é um esquadrão, mas é um time muito bom. É um time sem uma referência, não tem um Alex, do Coritiba, ou um Ronaldinho Gaúcho, do Galo. A grande vantagem foi a forma como foi ao mercado, conseguindo pegar um jogador como o Julio Baptista, do Málaga, e outros baratos, como Nilton, que jogou bem pelo Vasco, Ricardo Goulart, que arrebentou na Série B, Everton Ribeiro, que foi bem no Coritiba, com partidas fantásticas.
O Cruzeiro enfrenta o Internacional neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).