-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
A temporada de furacões 2025 começou: Sua casa está protegida? - 11 hours ago
-
Pinguins imperador chegam a Orlando: atração exclusiva no hemisfério ocidental - 17 hours ago
-
Live Nation investe US$ 1 bilhão e anuncia 18 novos espaços de entretenimento, com destaque para Orlando - 17 hours ago
-
Orlando é o lugar perfeito na Flórida para criar filhos, segundo pesquisa - 17 hours ago
-
Orlando relembra nove anos da tragédia da ‘Boate Pulse’; 49 pessoas mortas - 19 hours ago
-
‘Disney’ e ‘Universal’ processam empresa de IA por violação de direitos autorais - 19 hours ago
-
‘MetroPlan Orlando’ apoia projeto de segurança de pedestres de Casselberry - 2 days ago
-
Cerca de 100 pessoas presas em protestos em Manhattan contra política de imigração - 2 days ago
-
Impacto real: um em cada oito empregos na Florida depende da Disney - 2 days ago
-
Prazo extra e crédito liberado: nova lei dá fôlego para condôminos - 2 days ago
Os Travessos se apresenta em restaurante brasileiro em Orlando
Show acontece no Camila’s Restaurant nesta quinta-feira, 14
Em abril, o Camila’s, tradicional restaurante brasileiro nos Estados Unidos com unidades em Miami e Orlando, comemora seu aniversário de inauguração. Para celebrar seus 22 anos, a unidade de Orlando recebe o grupo Os Travessos, que sobe ao palco do Camilas Lounge nesta quinta-feira (14), a partir das 21h. Os ingressos custam $20 e estão disponíveis para compra no próprio restaurante.
“Nós sempre temos essa preocupação em oferecer aos nossos residentes e também aos turistas, eventos que tenham a cultura do nosso País. Pois assim, além de saborear a comida brasileira, eles têm a chance de matar a saudade do Brasil, das nossas músicas e da nossa cultura”, afirma um dos sócios do Camila’s, Leonardo Charamba.
Com pratos tipicamente brasileiros, o Camila’s é conhecido por não se limitar em ser apenas um restaurante. O atendimento é em português e há programação brasileira em todas as televisões. Hoje, o local é o mais indicado entre os restaurantes brasileiros dos Estados Unidos no aplicativo Trip Advisor.
Serviço:
Show do Os Travessos no Camila’s Orlando
Data: 14 de abril
Horário: a partir das 21h
Endereço: 5458 International Drive FL 32819