-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Shows de acrobacias movimentam ‘Legoland Flórida: têm descontos para os residentes - 2 days ago
-
DeSantis discursa em Orlando e investe de US$ 107,6 milhões em segurança - 2 days ago
-
‘John Wick 5’ poderá alcançar cifra de US$ 1 bilhão em bilheterias, aposta produção - 2 days ago
-
Gala de Gisele Bündchen e BrazilFoundation em Miami arrecada recursos para causa Ambiental - 26/05/2023
-
O Encontro do LIDE Mulher reuniu Membros e Convidadas em um Evento Transformador - 26/05/2023
-
‘Aeroporto de Orlando’ receberá 1,1 milhão de passageiros no ‘Memorial Day’ - 26/05/2023
-
Atendimento em hospitais é preocupação de indocumentados com a nova lei - 26/05/2023
-
México confirma volta de isenção de visto para turistas brasileiros, diz Itamaraty - 26/05/2023
-
Entre falhas de transmissão, DeSantis diz estar pronto para disputar a presidência - 25/05/2023
-
Itens necessários para a ‘Temporada de Furacões’, alertam autoridades da Flórida - 25/05/2023
Orlando vai submeter candidatura para sediar Copa América 2016
A cidade de Orlando vai se candidatar a sede da Copa América 2016. O Orlando City S.C., time do proprietário brasileiro Flávio Augusto da Silva, apoia a candidatura de Orlando em parceria com a Comissão de Esportes da Flórida Central e a Orlando Venues, responsável pelo estádio Orlando Citrus Bowl.
Em julho de 2016, pela primeira vez, a tradicional Copa América será realizada fora do território sul-americano, em uma edição histórica batizada de Copa América Centenário.
“A Copa América Centenário é exatamente o tipo de competição de nível internacional que queremos sediar em Orlando”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Um evento dessa magnitude traz grandes benefícios econômicos à região central da Flórida e solidifica a reputação de Orlando como a Capital do Futebol do Sul dos Estados Unidos.”
“A possibilidade de sediar esse grande evento internacional em Orlando é atraente por diversos fatores. Desde o turismo, o impacto econômico, o entusiasmo pelo futebol, essa é uma oportunidade tremenda de mostrar nossa cidade”, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer. “Com a reconstrução do estádio Orlando Citrus Bowl, a cidade está pronta, capaz de oferecer um cenário perfeito para o futebol.”
“Um torneio dessa magnitude seria uma adição fantástica à longa lista de eventos importantes que Orlando vai sediar nos próximos três anos”, disse John Bisignano, presidente e CEO da Comissão de Esportes da Flórida Central. “A comunidade está engajada com o futebol como nunca esteve. E com grandes parceiros como o Orlando City e a Orlando Venues, estamos ansiosos para ajudar a trazer a Copa América ao novo estádio Citrus Bowl em 2016.”
A Copa América 2016 reunirá seis seleções da Confederação de Futebol da América Norte, Central e Caribe (CONCACAF) e dez times da Confederação Sulamericana de Futebol (CONMEBOL), Argentina, Bolivia, Brazil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Pela CONCACAF, Estados Unidos (país sede) e México estão automaticamente qualificados. A seleção da Costa Rica (Campeã da Copa Centroamericana 2014) e a Jamaica (Campeã da Copa do Caribe 2014) classificaram-se recentemente.
As últimas duas seleções serão determinadas em um torneio qualificatório a ser realizado entre os 4 times mais bem classificados na Copa Ouro da CONCACAF 2015 que não tenham vagas previamente garantidas na Copa America Centenario.
A temporada 2015 da Major League Soccer (MLS) começa em Orlando no dia 8 de março de 2015, às 17h, quando o Orlando City enfrenta o New York City FC. Para comprar Boletos de Temporada, visite www.OrlandoCitySC.com
Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015, com o meia Kaká como sua maior estrela. Os Lions estabeleceram em 2014 o recorde de melhor desempenho entre todos os times de futebol da história dos Estados Unidos nos cem primeiros jogos oficiais (66 vitórias, 22 empates e 12 derrotas). O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de $ 110 milhões de dólares, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas. Visite www.OrlandoCitySC.com para mais informações.
Sobre a Comissão de Esportes da Flórida Central:
A Comissão de Esportes da Flórida Central solicita, cria e apoia estrategicamente eventos e empresas que contribuem com a economia da comunidade local. A Comissão de Esportes representa os Condados de Lake, Orange, Osceola, Seminole e Volusia, bem como a Cidade de Orlando.