Orlando converte quarto de hotel em moradia para conter crise imobiliária

Com custo do aluguel a $ 750 por mês a cidade de Orlando transforma quarto de hotel em moradia popular

Uma das possíveis soluções para a crise imobiliária, segundo especialistas em planejamento, é converter quartos de hotel em estúdios para criar preços mais baixos em um mercado extremamente caro. Aluguel a $ 750 por mês

Da Redação – Buscando soluções para resolver a crise imobiliária em Orlando, a cidade, em parceria com a incorporadora “One Stop Housing”, tem planejamento de converter quartos de hotel em estúdios para criar preços mais baixos em um mercado extremamente caro. Com isso, o hotel “Palm Gardens Orlando Apartments”, será transformado em local de apartamentos acessíveis.

O custo do aluguel por apartamento será de cerca de $ 750 por mês , com o objetivo de aliviar a crise imobiliária enfrentada pelos moradores da Flórida Central. O aluguel médio de uma unidade por mês na cidade é de mais de US$ 1.500.


______continua após a publicidade_______

seguro


Os apartamentos terão janelas à prova de furacões e novos aparelhos de ar-condicionado, entre outras coisas, segundo Francisco Barberena, administrador do imóvel. Orlando é o segundo mercado menos acessível, com apenas 25 unidades acessíveis disponíveis para cada 100 domicílios de baixa renda.

De acordo com a “National Low Income Housing Coalition”, existem apenas 36 unidades de aluguel acessíveis disponíveis para cada 100 famílias de locatários de baixa renda.

“Para alguém ou família que precisa de um lugar limpo, seguro e acessível é quase uma tarefa impossível alugar um apartamento e a demanda para morar em Orlando aumentou. Sempre tivemos uma lista de espera e atualmente existem 100 pessoas nessa lista para cada uma de nossas propriedades”, disse Mark Vengroff, desenvolvedor da “One Stop Housing.”

A compra do “Palm Gradens Orlando Apartments” saiu em $ 7.150.000 milhões. O redesenvolvimento da propriedade está estimado em $ 15.000.000 milhões adicionais, com os quais se espera adicionar 150 unidades multifamiliares.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie