-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Empresas da Flórida afetadas pelo Milton podem solicitar empréstimos de emergência - 2 days ago
-
Moradores da Flórida Central devem limitar uso de água, alertam autoridades - 2 days ago
-
Assureline Insurance Lança Canal no YouTube com Dicas Sobre Seguros nos EUA - 11/10/2024
-
Aeroportos de Orlando Retomam Operações Após Furacão Milton, Mas Voos Ainda Estão Incertos - 11/10/2024
-
Furacão Milton Deixa St. Pete Beach à Beira do Caos: Moradores Podem Ficar Sem Água por 10 Dias - 11/10/2024
-
Disparam pedidos de auxílio-desemprego nos estados atingidos pelo Helene - 11/10/2024
-
‘Disney’ e ‘Universal Orlando’ anunciam reabertura de parques após o furacão - 11/10/2024
-
Trump Acusa Imigrantes de “Contaminar” EUA com Genes Criminosos - 10/10/2024
-
Furacão Milton Força Cancelamento do Miss Brasil USA 2024: Evento Adiado para 2025 - 10/10/2024
-
Milton deixa mortos e destruição: três milhões sem energia elétrica na Flórida - 10/10/2024
Orlando City vence West Brom, da Premier League inglesa, por 3 a 1
O Orlando City venceu o West Bromwich Albion FC, da Premier League inglesa, por 3 a 1, nessa quarta-feira, no estádio Orlando Citrus Bowl. Com um time misto em campo, contra uma equipe da primeira divisão da Inglaterra, os Lions viraram a partida contra os “Baggies” com gols do brasileiro Kaká, do colombiano Carlos Rivas e do hondurenho Bryan Rochez.
“Estou muito feliz”, disse o treinador do Orlando City, Adrian Heath. “Kaká marcou um grande gol, alguns jogadores necessitavam de tempo de jogo e atuaram muito bem. Todos os nossos três Jogadores Designados (atletas cujos salários não contam contra o teto salarial da Major League Soccer – MLS) marcaram gols em um mesmo jogo pela primeira vez.”
O zagueiro Tommy Redding e o volante Estrela, respectivamente atletas das seleções sub-20 dos Estados Unidos e de Portugal, fizeram suas estreias pelos Lions na temporada.
O Orlando City saiu atrás no placar, com um gol de Calum McManan, para o West Borm, aos 12 minutos do primeiro tempo.
Porém, Kaká empatou o jogo com um golaço, aos 45. O meia brasileiro deu uma arrancada de 20 metros, invadindo a área do West Brom e finalizando com categoria de perna direita. Foi o 11˚ gol de Kaká pelos Lions (9 deles pela Major League Soccer – MLS).
Capitão do time, Kaká foi substituído por outro brasileiro, Pedro Ribeiro, no intervalo da partida.
Aos 3 minutos do segundo tempo, o meia-atacante colombiano Carlos Rivas virou o jogo para os Lions, com mais um grande gol. Rivas cobrou uma falta da intermediária do campo de ataque, usando a perna esquerda para botar a bola no ângulo direito da meta defendida por Boaz Myhill. 2 a 1, Orlando City.
Aos 41 minutos da etapa final, o atacante da seleção de Honduras, Bryan Rochez, aproveitou lançamento de Pedro Ribeiro echutou cruzado de perna direita, aumentando para 3 a 1 a vantagem dos Lions.
O Orlando City realizará um jogo temático brasileiro no próximo sábado, dia 18 de julho, promovendo diversas homenagens ao Brasil antes e durante a partida contra o New York Red Bulls, em Orlando. Entradas estão à venda em: http://orlan.do/1d1jX3H.
A temporada inaugural do Orlando City na Major League Soccer 2015 chegou à metade. Os Lions lutam pela vice-liderança da Conferência Leste da MLS, ocupando atualmente a quarta posição, com 24 pontos ganhos (dois a menos do que o segundo colocado, justamente o adversário desse sábado).
O West Brom se prepara para a temporada 2015-16 da Premier League. O clube terminou a última temporada na 13˚ posição, tendo vencido o campeão, Chelsea, o Manchester United e o Tottenham Hotspur.
Orlando City 2X1 West Brom
Estádio: Orlando Citrus Bowl
Local: Orlando, Flórida, EUA
Público: 15.172
Gols:
WBA: Calum McManan – 12′
ORL: Kaka – 45’
ORL: Carlos Rivas – 48’
Cartões:
WBA: Gareth McAuley – 5’
ORL: Tommy Redding – 62’
Escalações:
Orlando City SC – Donovan Ricketts (Earl Edwards Jr. – Intervalo); Tyler Turner, Collin (Conor Donovan – intervalo), Amobi Okugo e Luke Boden; Estrela, Harrison Heath (Tommy Redding – 29’), Carlos Rivas (Eric Avila – 59’) e Kaká (Pedro Ribeiro – 46’); Danny Mwanga e Bryan Rochez
Técnico: Adrian Heath
West Bromwich Albion – Boaz Myhill; Craigh Dawson, Gareth McAuley, Jonas Olsson (Joleon Lescott 46’) e Chris Brunt (Craig Gardner 46’); James McLean, Darren Fletcher, Calum McManaman (Sebastian Pocognoli 77’), James Morrison e Claudio Yacob; Brown Ideye
Técnico: Tonny Pullis
Estatísticas
Chutes a gol:
ORL: 8
WBA: 10
Impedimentos:
ORL: 3
WBA: 1
Faltas:
ORL: 9
WBA: 9
Defesas:
ORL: 1
WBA: 1
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.