Orlando City ultrapassa marca dos 12 mil boletos de temporada vendidos

Orlando City ultrapassa marca dos 12 mil boletos de temporada vendidos

Orlando_City_2014O Orlando City ultrapassou nessa quinta-feira (19/02) a marca dos 12 mil boletos de temporada vendidos, que correspondem a 240 mil ingressos comercializados para a temporada 2015, sem contar as dezenas de milhares de entradas individuais já compradas pelos torcedores.

Agora há apenas 2 mil boletos de temporada disponíveis, já que o Orlando City disponibilizou 14 mil boletos de “Season Tickets” para 2015. O número faz parte do plano estratégico que visa a transição do estádio Orlando Citrus Bowl para o estádio próprio do Orlando City, em 2016. A arena dos Lions terá 20 mil lugares.

Faz apenas quatro dias que o clube anunciou ter superado a marca dos 40 mil ingressos vendidos para a estreia histórica dos Lions na Major League Soccer (MLS), no dia 8 de março de 2015, em Orlando, contra o New York City FC.

A operação #LotarOCitrusBowl é um sucesso. Diversas sessões do estádio já estão esgotadas. Os ingressos restantes estão disponíveis em www.OrlandoCitySC.com e nas principais operadoras de turismo do Brasil.

“Ainda faltam três semanas e estamos apenas 2 mil ingressos distantes do nosso objetivo, um feito incrível do nosso clube e uma prova da paixão crescente dos torcedores locais pelo futebol”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins.

A temporada 2015 da Major League Soccer começa em Orlando, no dia 8 de março, quando o Orlando City enfrenta o New York City FC às 17h no horário local. Para comprar boletos de la temporada, visite www.OrlandoCitySC.com. Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.