Orlando City ultrapassa a marca de 11 mil boletos de temporada vendidos

Orlando City ultrapassa a marca de 11 mil boletos de temporada vendidos

Lions se aproximam da meta de 14 mil boletos de temporada

Orlando_City_2014O Orlando City anunciou nessa segunda-feira que as vendas de ingressos para a temporada de estreia do clube na Major League Soccer (MLS) já atingiu os 11 mil boletos de temporada. Ou seja, antes mesmo de chutar pela primeira vez uma bola pela principal liga norte-americana, os Lions já venderam 220 mil ingressos para 2015 (cada boleto de temporada dá direito a 20 jogos).

Os torcedores do Orlando City já esgotaram a sessão 132 do estádio Orlando Citrus Bowl com mais de um mês de antecipação para o início da temporada. Os assentos de luxo da sessão Club já estão quase esgotados.

O Orlando City estreia na MLS contra o New York City FC, no domingo, dia 8 de março, no estádio Orlando Citrus Bowl. O jogo está marcado para as 17h. Boletos de temporada estão disponíveis em www.OrlandoCitySC.com ou pelo telefone: 855-ORL-CITY. Membros do programa de boletos de temporada (Season Tickets) têm benefícios exclusivos, que incluem prioridade de renovação para a temporada 2016, quando o Orlando City inaugurará um estádio próprio.

“A aceleração nas vendas mostra o crescimento da demanda dos nossos torcedores apaixonados, à medida que o jogo de estreia se aproxima, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Estar a poucos milhares de ingressos da nossa meta há várias semanas do início da temporada reforça o porquê de Orlando ser a Capital do Futebol do Sul dos EUA. Nós mal podemos esperar para celebrar nossa marcha para o estádio no dia 8 de março, junto aos nossos fãs e ouvir o rugido do estádio depois do apito inicial, quando faremos história nessa cidade.”