Orlando City lança camisa número um para temporada inaugural na MLS

Orlando City lança camisa número um para temporada inaugural na MLS

Uniforme está disponível para pré-venda em www.OrlandoCitySC.com

ORLANDO – 5 de novembro de 2014 – O Orlando City Soccer Club revelou hoje sua camisa número um para a temporada 2015 da Major League Soccer (MLS), durante coletiva de imprensa no campus da Orlando Health, no centro de Orlando.

O uniforme número um do Orlando City para a temporada inaugural na MLS estará disponível para compra a partir do início de dezembro, tanto em manga longa, como em manga curta. Porém, a pré-venda dos dois modelos já está disponível para os torcedores em www.OrlandoCitySC.com.

“Trabalhamos muito próximos à Adidas durante o processo de desenho do primeiro uniforme de nossa história para a MLS, porque queríamos que a camisa tivesse uma aparência simples e clássica, que representasse fielmente nossa marca e mostrasse de forma predominante nossos parceiros de longa data, Orlando Health”, disse o presidente e fundador do Orlando City, Phil Rawlins. Estamos muito orgulhosos do resultado final e mal podemos esperar para ver nosso time entrar em campo no próximo ano.”

“Há quatro anos, iniciamos uma associação com o Orlando City SC e não olhamos mais para trás. Tem sido uma maravilhosa relação de amizade entre duas organizações que representam o desenvolvimento, o bem estar, o crescimento e a paixão por nossa comunidade”, disse o Dr. Jamal Hakim, CEO interino da Orlando Health. “Compartilhamos da emoção que nossa comunidade tem mostrado pela equipe e estamos orgulhosos de ser o patrocinador de camisa e equipe médica oficial do Orlando City SC.”

OCSC_JerseyFINALA nova camisa número um do Orlando City exibe predominantemente a cor roxa – cor primária dos Lions – e incorpora as tradicionais três faixas brancas da Adidas.

“Roxo é uma cor única, neutra dentro do mundo do futebol e por isso, representa uma excelente estratégia para tornarmos a nosso clube global e com o potencial de levar o Orlando a ser o segundo clube do coração de cada amante do futebol. A nova camisa está linda e representará a altura o amor e a paixão que estamos construindo junto com os nossos fãs.”- Flávio Augusto da Silva, chairman e proprietário do Orlando City.

A Orlando Health – equipe médica e patrocinador oficial de camisa do Orlando City – ganhou grande visibilidade, com o logotipo da empresa líder no ramo da saúde localizado no centro da parte dianteira da camisa. A Orlando Health tem sido o patrocinador de camisa do clube desde a chegada da equipe a Orlando.

Em 2013, a Orlando Health ampliou sua associação com o Orlando City, transformando-se no primeiro patrocinador de camisa da história da MLS a se comprometer com uma equipe antes mesmo dela ser admitida pela liga.

O novo uniforme dos Lions apresenta características avançadas, tais como:

  • Engenharia Adidas adizero – O mais leve uniforme de futebol da história, proporcionando aos jogadores maior velocidade, frescor e conforto no campo;
  • Faixas Jacquard na parte da frente, representando a transição para uma nova era;
  • “This is Orlando” (“Isso é Orlando”) escrito no interior do colarinho, em homenagem à cidade de Orlando;
  • “Orlando City” e uma coroa de ouro 3D na parte de trás do colarinho – Tecnologia de transferência de calor – destacando o êxito do Orlando City antes da entrada na MLS;
  • Logotipo anterior do clube na parte interna da camisa, debaixo do novo logotipo para a MLS, mantendo as origens e a história do clube junto ao coração.

B1r6eUNCIAAjYkv

Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity