-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
Frio chegando! Duas frentes frias vão mudar o tempo na Flórida nos próximos dias - 7 hours ago
-
Flórida entre os estados que mais geram empregos nos EUA - 7 hours ago
-
Astronautas que ficaram quase 10 meses presos no espaço retornam à Terra em segurança - 7 hours ago
-
Projeto de lei propõe apoio à população da Flórida após danos causados por furacões - 8 hours ago
-
Incêndio florestal leva à ação rápida na retirada de famílias do Condado de Osceola - 8 hours ago
-
Pan IBJJF 2025: O maior campeonato de jiu-jitsu da América chega à Flórida! - 1 day ago
-
Militares e policiais brasileiros migram para os EUA em busca de salários maiores - 1 day ago
-
Após 9 meses presos no espaço, astronautas da NASA voltam à Terra com Crew-9 - 1 day ago
-
Universal Orlando revela primeiras imagens do aguardado parque Epic Universe - 1 day ago
-
‘Fun Spot America’ anuncia novos brinquedos para temporada de diversão - 1 day ago
Orlando City jogará primeira partida fora de casa da história do clube na MLS
Lions enfrentam Houston Dynamo no Texas em busca da primeira vitória

Os Lions buscam a primeira vitória da trajetória do clube na MLS, depois do empate dramático em 1 a 1 contra o NYCFC, no qual Kaká marcou um gol aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Orlando City tinha um jogador a menos em campo.
“O que vem à minha cabeça é aquele gol no final do jogo, mas a motivação agora é pela vitória, nossa primeira vitória na liga”, disse Kaká. “A gente se preparou muito bem para esse jogo contra um time muito organizado que já enfrentamos na pré-temporada. Eles têm um ataque muito rápido, com jogadores que treinam e jogam há muito tempo juntos. O que a gente quer, é claro, é a vitória. Mas acho que o melhor é se o nosso time conseguir continuar bem organizado e crescer junto.”
“Nós sabemos que o Houston é um time muito duro em casa”, disse o técnico Adrian Heath. “Ao longo dos últimos anos, o histórico deles em casa tem sido melhor do que a média da MLS. Não acho que eles vão mudar muito para esse jogo, mas vamos nos planejar para qualquer cenário.”
Expulso na última partida, o zagueiro francês Collin está suspenso para a partida de Houston. Ele deve ser substituído pelo irlandês Sean St Ledger.
O Houston Dynamo venceu O Columbus Crew por 1 a 0 na primeira rodada da temporada 2015, com gol do inglês Giles Barnes.
O Orlando City retorna ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, dia 21 de março, quando enfrenta o Vancouver Whitecaps, do Canadá. O jogo começa às 19h30 no horário local (18h30 de Brasília).