Orlando City jogará primeira partida fora de casa da história do clube na MLS

Orlando City jogará primeira partida fora de casa da história do clube na MLS

Lions enfrentam Houston Dynamo no Texas em busca da primeira vitória

Orlando_City_2014Depois de estrear para 62,5 mil pessoas no estádio Orlando Citrus Bowl lotado, no último domingo, contra o New York City FC, O Orlando City vai jogar a primeira partida fora de casa da história do clube na Major League Soccer (MLS) nessa sexta-feira (13/03), contra o Houston Dynamo, no Texas, às 18h no horário de Brasília.

Os Lions buscam a primeira vitória da trajetória do clube na MLS, depois do empate dramático em 1 a 1 contra o NYCFC, no qual Kaká marcou um gol aos 46 minutos do segundo tempo, quando o Orlando City tinha um jogador a menos em campo.

“O que vem à minha cabeça é aquele gol no final do jogo, mas a motivação agora é pela vitória, nossa primeira vitória na liga”, disse Kaká. “A gente se preparou muito bem para esse jogo contra um time muito organizado que já enfrentamos na pré-temporada. Eles têm um ataque muito rápido, com jogadores que treinam e jogam há muito tempo juntos. O que a gente quer, é claro, é a vitória. Mas acho que o melhor é se o nosso time conseguir continuar bem organizado e crescer junto.”

“Nós sabemos que o Houston é um time muito duro em casa”, disse o técnico Adrian Heath. “Ao longo dos últimos anos, o histórico deles em casa tem sido melhor do que a média da MLS. Não acho que eles vão mudar muito para esse jogo, mas vamos nos planejar para qualquer cenário.”

Expulso na última partida, o zagueiro francês Collin está suspenso para a partida de Houston. Ele deve ser substituído pelo irlandês Sean St Ledger.

O Houston Dynamo venceu O Columbus Crew por 1 a 0 na primeira rodada da temporada 2015, com gol do inglês Giles Barnes.

O Orlando City retorna ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, dia 21 de março, quando enfrenta o Vancouver Whitecaps, do Canadá. O jogo começa às 19h30 no horário local (18h30 de Brasília).