Orlando City empata com Philadelphia Union

Orlando City empata com Philadelphia Union

Orlando_City_2014O Orlando City empatou sem gols com o Philadelphia Union, nesse sábado (08/08), no estádio Orlando Citrus Bowl pela 24˚ rodada da Major League Soccer (MLS). Os Lions agora terão uma semana de preparação antes da viagem a Seattle, onde enfrentarão o Sounders, no próximo sábado, em uma das partidas mais esperadas do ano.

O retorno de Kaká ao time depois de uma semana foi também a estreia de Connor Donovan, de 19 anos na MLS. Porém, o zagueiro da seleção sub-20 dos Estados Unidos jogou menos de 13 minutos, deixando o campo com uma lesão no joelho esquerdo e dando lugar a um zagueiro ainda mais jovem, o prata-da-casa Tommy Redding, de 18 anos, outro estreante na liga.

“Obviamente estamos desapontados por não termos conquistado três pontos em casa. Mas nos últimos 10 minutos, poderíamos ter na verdade perdido a partida. Então, saímos com alguma coisa”, disse o técnico Adrian Heath. “Parece que as partidas jogadas tarde da noite e o jogo de quarta-feira à noite em Toronto (no Canadá) tiveram um efeito neles. Os jogadores trabalharam forte, então não posso culpa-los.”


______continua após a publicidade_______

seguro


O Philadelphia Union jogou nos contra-ataques, desafiando a defesa do Orlando City diversas vezes. Aos 21 minutos de jogo, o meio campo Maidana lançou o meia francês Sebastien Le Toux dentro da área. Ele bateu cruzado, acertando a trave esquerda do gol de Tally Hall.

Oito minutos mais tarde, Kaká passou para o atacante Cyle Larin na meia-lua da grande área.  Larin bateu de perna direita, para defesa segura do goleiro McCarthy. Porém, a melhor chance do Orlando City no primeiro tempo aconteceu já nos acréscimos. Kaká tocou para Darwin Cerén no bico direito da grande área. O salvadorenho deu um lindo giro e chutou cruzado. A bola saiu à direita do gol do Union.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Cyle Larin por pouco não abriu o placar para o Orlando City. Luke Boden cobrou escanteio pela direita e Larin cabeceou por cima do gol.

Passados 20 minutos da etapa final, o técnico Adrian Heath promoveu a entrada do meia Carlos Rivas no lugar de Lewis Neal.

O meia suíço Adrian Winter faria sua estreia pelos Lions aos 26 minutos. Contratado recentemente do Lucerna, da Suíça, Winter substituiu o volante Carrasco.

Porém, o grande destaque dos Lions no jogo foi o goleiro norte-americano Tally Hall, responsável por quatro defesas fundamentais. Três delas, entre os 24 e os 41 do segundo tempo.

No primeiro lance, Hall fechou o ângulo de Maidana, que finalizava da linha da pequena área. No segundo, o goleiro espalmou bola chutada pelo mesmo Maidana. E, por fim, aos 41 da etapa final, Hall fez defesa difícil, no reflexo, em cabeçada do zagueiro Richie Marquez.

O Orlando City permanece na sétima colocação da Conferência Leste da (MLS), com 28 pontos em 24 jogos. O Philadelphia Union é o nono, com 23 pontos ganhos.

Os Lions jogarão em Seattle no próximo sábado às 17h de Orlando (18h de Brasília).

Orlando City 0x0 Philadelphia Union

Estádio: 

Orlando Citrus Bowl

Local: Orlando, FL
Público: 28.495
Cartões:
ORL: Luke Boden (amarelo) 66’
Escalações
Orlando City SC – Tally Hall; Corey Ashe, Collin, Conor Donovan n, (Tommy Redding 14’) e Luke Boden; Carrasco  (Adrian Winter 72’), Darwin Cerén, Cristian Higuita, Lewis Neal (Carlos Rivas 65’) e Kaká; Cyle Larin
Técnico: Adrian Heath
Philadelphia Union  – John McCarthy; Raymon Gaddis, Richie Marquez, Steven Vitoria e Fabinho; Sebastien Le Toux (Fernando Aristeguieta 79’), Tranquillo Barnetta (Eric Ayk Mbu 60’), Michael Lahoud (Warren Creavalle 79’), Cristian Maidana e Brian Carroll; C.J. Sapong
Técnico: Jim Curtin
Estatísticas
Chutes a gol:
ORL: 8
PHI: 11
Escanteios:
ORL: 3
PHI: 7
Impedimentos:
ORL: 0
PHI: 2
Faltas:
ORL: 13
PHI: 11
Defesas:
ORL: 4
PHI: 1
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.


____________________publicidade___________________

seguro

anuncie