Orlando City e adidas anunciam loja no novo estádio e lojas especiais de fim de ano

Orlando City e adidas anunciam loja no novo estádio e lojas especiais de fim de ano

Orlando_City_2014O Orlando City Soccer Club anunciou uma parceria plurianual com a adidas. A nova arena do Orlando City será sede da primeira loja da adidas em estádios da Major League Soccer (MLS), em 2016, com a inauguração da nova arena dos Lions na região central de Orlando. A adidas também supervisionará as vendas nos jogos do Orlando City no estádio Orlando Citrus Bowl na temporada 2015.

A partir do dia primeiro de dezembro, a adidas abrirá lojas sazonais para a temporada de festas no Fashion Square e Altamonte Mall, com mercadoria oficial do Orlando City, incluindo a recém-laçada camisa oficial para a temporada 2015 da MLS. As lojas sazonais permanecerão abertas até o final do ano. As mercadorias oficiais dos Lions continuarão disponíveis em diversos pontos da região metropolitana de Orlando e no site oficial OrlandoCitysSC.com.

“O Orlando City está mais uma vez superando expectativas ao associar-se com a adidas para uma loja no estádio”, disse o fundador e presidente do clube, Phil Rawlins. “O casamento entre adidas – uma das maiores marcas de material esportivo do mundo – e Orlando City é mais uma prova do tipo de clube que estamos construindo aqui na Capital do Futebol do Sul dos EUA.”

“Orlando é uma capital de futebol incrível, com torcedores incríveis e uma equipe espetacular. Estamos ansiosos à espera da primeira partida na próxima temporada”, disse Ernesto Bruce, diretor de futebol da adidas América. “Estamos muito contentes de associar-nos com os Lions para trazer uma experiência de alta qualidade e oferecer as melhores e mais novas mercadorias do clube para seus fãs apaixonados.”

A adidas é a provedora oficial de uniformes da MLS e do Orlando City. A adidas também destinará recursos significativos para os projetos de divisões de base e escolinhas de futebol do Orlando City.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.