Orlando City contrata 3 dos melhores jogadores da MLS nas últimas temporadas

Orlando City contrata 3 dos melhores jogadores da MLS nas últimas temporadas

O Orlando City SC contratou de uma só vez três dos jogadores de maior destaque da Major League Soccer (MLS) nos últimos anos. O goleiro Tally Hall foi eleito duas vezes para o Jogo das Estrelas da MLS. O zagueiro Aurélien Collin foi o jogador mais valioso (MVP) da final da Copa MLS 2013 e o volante Amobi Okugo, um dos principais jogadores do Philadelphia Union e das seleções de base dos Estados Unidos nas últimas 3 temporadas.

Aos 29 anos, o goleiro americano Tally Hall jogou 130 partidas pelo Houston Dynamo nas últimas seis temporadas. Em 2011, foi eleito pela primeira vez para o Jogo das Estrelas da MLS. Na temporada 2012, estabeleceu no Houston Dynamo um recorde histórico de 12 partidas consecutivas sem tomar gols. Em 2013, disputou pela segunda vez o Jogo das Estrelas da MLS. O goleiro foi convocado para a seleção dos Estados Unidos em 2013 e 2014.

Aurélien Collin foi campeão melhor jogador da final da Copa MLS 2013 pelo Sporting Kansas City. Além disso, o zagueiro francês também foi eleito três vezes para o Jogo das Estrelas da MLS, tendo sido inclusive escolhido para o Time Ideal da MLS nas temporadas 2012 e 2013. Collin, de 28 anos, construiu uma carreira de sucesso na liga norte-americana desde que se transferiu do Vitória de Setubal, de Portugal, há quatro anos. Jogando pelo Sporting KC, o zagueiro marcou 15 gols em 107 partidas.

O versátil Amobi Okugo chega ao Orlando City depois de jogar 5 temporadas pelo Philadelphia Union, totalizando mais de 9 mil minutos em campo. Aos 23 anos de idade, Okugo tem sido um dos pilares das seleções de base dos EUA nos últimos anos, acumulando dezenas de convocações para as equipes sub-17, sub-18, sub-20 e sub-23. Okugo demonstrou ser um jogador versátil, fazendo grandes partidas como zagueiro ou volante.

“Cremos que contratamos alguns dos melhores jogadores da MLS em suas respectivas posições”, disse o treinador Adrian Heath. “Os três são jogadores que queremos há muito tempo. Sabemos que serão grandes reforços. Nós sempre temos dito que queremos chegar fortes na MLS já no próximo ano e esses três jogadores vão nos ajudar a sermos competitivos desde o primeiro dia.”

unnamed (2)

Nome: Tally Hall

Idade: 29

Altura: 1.93m

Peso: 98 kg

Nacionalidade: EUA (Renton, WA)

Twitter: @tallyhallGK

 

unnamed (1)

Nome: Aurélien Collin

Idade: 28

Altura: 1.88m

Peso: 86 kg

Nacionalidade: França (Enghien-les-Bains)

Twitter: @ampC2

 unnamed

Nome: Amobi Okugo

Idade: 23

Altura: 1.83m

Peso: 79 kg

Nacionalidade: EUA (Hayward, CA)

Twitter: @AmobySays

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015 com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.