-
Retomada do ‘Insight’ promove expansão do empreendedorismo em Orlando - 22/05/2023
-
‘Tem uma bomba na minha mala’, diz passageiro da LATAM, causando pânico - 5 hours ago
-
Menino de 11 anos usa arma da mãe para atirar contra colegas de time de futebol - 5 hours ago
-
Novo passaporte brasileiro já começa a ser emitido: confira as mudanças - 1 day ago
-
Governo dos EUA oferece curso de inglês gratuito: brasileiros podem se inscrever - 1 day ago
-
Kissimmee lança ‘Haven Project’ com moradias para famílias de baixa renda - 1 day ago
-
Mulher de 104 anos salta de paraquedas de avião e pode bater recorde mundial - 1 day ago
-
A Gestão no Tempo em um Mundo de FOMO: Estratégias para garantir a Produtividade. - 02/10/2023
-
Explosão de cores e expressão na exposição “Evolução, transformando desafios em arte” do artista brasileiro Pierre Britt. - 02/10/2023
-
Duda Orlando é premiada no Palácio do Parlamento Britânico - 02/10/2023
-
Flórida é segundo mercado imobiliário mais valioso dos EUA, supera Nova York - 02/10/2023
Orlando City anuncia contratações de Luke Boden e Harrison Heath
Jogadores ingleses se juntam a Kaká para temporada inaugural dos Lions na Major League Soccer
O Orlando City anunciou hoje, 27 de outubro, as contratações do lateral-esquerdo Luke Boden e do volante Harrison Heath. Ambos assinaram com o clube contratos plurianuais. Depois da contratação de Kaká, o Orlando City segue construindo um elenco competitivo para a temporada histórica de estreia do clube na Major League Soccer (MLS), em 2015.
“Estamos felizes que Harrison e Luke tenham decidido permanecer com o clube às vésperas da estreia na MLS”, disse o treinador Adrian Heath. “Ambos jogadores vão somar muito ao elenco.”
Ao longo dos últimos 4 anos, Luke Boden, de 25 anos, foi titular da defesa do Orlando City, jogando 7456 minutos da liga USL PRO, tendo conquistado dois títulos da liga e três taças da temporada regular. Nascido em Sheffield, na Inglaterra, e nacionalizado americano, Boden jogou 82 partidas pelos Lions, marcando 4 gols e dando 15 passes para gols.
Boden foi formado nas divisões de base do Sheffield Wednesday, da Inglaterra. Depois de jogar 15 partidas pelo time de sua cidade natal, o lateral atuou por Chesterfield, Rushden & Diamonds e Northampton Town, todos da Inglaterra, antes de assinar com o Orlando City, em 2011.
Harrison Heath é filho do treinador Adrian Heath. O volante estreou pelos Lions na metade da temporada 2014. Com apenas 18 anos de idade, o meiocampista jogou sete partidas decisivas da liga USL PRO, depois de passar as duas temporadas anteriores nas categorias de base do Norwich City FC, da Inglaterra.
As negociações com o meia senegalês Adama Mbengue continuam em curso. Mbengue é outro remanescente do elenco do Orlando City de 2014.
Luke Boden
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,88 m
Peso: 92 Kg
Idade: 25 anos (26 de novembro de 1988)
Local de nascimento: Sheffield, Inglaterra
Cidadania: EUA
Twitter: @Bodz1988
Harrison Heath
Posição: Midfielder
Altura: 1,80 m
Peso: 80 Kg
Idade: 18 anos (6 de março de 1996)
Local de nascimento: Stoke-on-Trent, Inglaterra
Cidadania: EUA
Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity
Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de R$ 470 milhões, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.