Orlando City anuncia contratações de Luke Boden e Harrison Heath

Orlando City anuncia contratações de Luke Boden e Harrison Heath

Jogadores ingleses se juntam a Kaká para temporada inaugural dos Lions na Major League Soccer

Harrison_Bods Signing_PressO Orlando City anunciou hoje, 27 de outubro, as contratações do lateral-esquerdo Luke Boden e do volante Harrison Heath. Ambos assinaram com o clube contratos plurianuais. Depois da contratação de Kaká, o Orlando City segue construindo um elenco competitivo para a temporada histórica de estreia do clube na Major League Soccer (MLS), em 2015.

“Estamos felizes que Harrison e Luke tenham decidido permanecer com o clube às vésperas da estreia na MLS”, disse o treinador Adrian Heath. “Ambos jogadores vão somar muito ao elenco.”

Ao longo dos últimos 4 anos, Luke Boden, de 25 anos, foi titular da defesa do Orlando City, jogando 7456 minutos da liga USL PRO, tendo conquistado dois títulos da liga e três taças da temporada regular. Nascido em Sheffield, na Inglaterra, e nacionalizado americano, Boden jogou 82 partidas pelos Lions, marcando 4 gols e dando 15 passes para gols.

Boden foi formado nas divisões de base do Sheffield Wednesday, da Inglaterra. Depois de jogar 15 partidas pelo time de sua cidade natal, o lateral atuou por Chesterfield, Rushden & Diamonds e Northampton Town, todos da Inglaterra, antes de assinar com o Orlando City, em 2011.

Harrison Heath é filho do treinador Adrian Heath. O volante estreou pelos Lions na metade da temporada 2014. Com apenas 18 anos de idade, o meiocampista jogou sete partidas decisivas da liga USL PRO, depois de passar as duas temporadas anteriores nas categorias de base do Norwich City FC, da Inglaterra.

As negociações com o meia senegalês Adama Mbengue continuam em curso. Mbengue é outro remanescente do elenco do Orlando City de 2014.

Luke Boden
Posição: Lateral-esquerdo
Altura: 1,88 m
Peso: 92 Kg
Idade: 25 anos (26 de novembro de 1988)
Local de nascimento: Sheffield, Inglaterra
Cidadania: EUA
Twitter: @Bodz1988

Harrison Heath
Posição: Midfielder
Altura: 1,80 m
Peso: 80 Kg
Idade: 18 anos (6 de março de 1996)
Local de nascimento: Stoke-on-Trent, Inglaterra
Cidadania: EUA

Para mais informações, acompanhe www.Facebook.com/OrlandoCityBrasil e www.Twitter.com/BROrlandoCity

Sobre o Orlando City
O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Time de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015. O estádio Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de R$ 470 milhões, será a casa dos Lions em 2015. Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.