
O voo 1256 da JetBlue com destino ao “Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale” sofreu forte turbulência, deixando oito passageiros feridos. A companhia aérea alega que não pode comentar a gravidade dos ferimentos
Da Redação – Passageiros em pânico nas alturas. Um voo da JetBlue do Equador para Fort Lauderdale atingiu extrema turbulência ao se aproximar do aeroporto da Flórida na segunda-feira (25), ferindo oito passageiros e um membro da tripulação, informou a companhia aérea em um comunicado.
O voo 1256 da JetBlue viajou de Guayaquil, Equador, e se dirigia ao “Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood” para pousar pouco depois das 5h, quando “sentiu uma turbulência repentina e severa ao se aproximar da Flórida”, disse o comunicado.
Os feridos foram levados por paramédicos ao hospital para tratamento e avaliação. A companhia aérea, no entanto, alegou que não poderia comentar a gravidade dos ferimentos. Ainda não se sabe se os feridos usavam cinto de segurança. O “Broward County Fire-Rescue”, que tratou dos feridos, não respondeu às indagações da imprensa, que acompanha o caso.
A JetBlue disse que o avião bimotor Airbus 320 foi retirado de serviço para inspeção. O aeroporto de Fort Lauderdale encaminhou todas as perguntas dos jornalistas à companhia aérea – até o momento desta publicação a empresa não havia se manifestado.