O que você precisa saber para a temporada de furacões que começa nesta quarta-feira

Suprimentos como água e alimentos não perecíveis são extremamente necessários para enfrentar a temporada

O “Centro Nacional de Furacões” recomenda determinar seu nível de risco pessoal, descobrir se você está em uma zona de evacuação e revisar suas apólices de seguro. Acompanhe os procedimentos para a temporada de furacões

Da Redação

______continua após a publicidade_______

seguro

A temporada de furacões de 2022, na Flórida, começa nesta quarta-feira, 1º de junho, e vai até 30 de novembro, e meteorologistas alertam a população sobre os cuidados e procedimentos para enfrentar o que vem pela frente. Segundo o “Centro Nacional de Furacões”, estão previstas entre 14 e 21 tempestades – seis a 10 furacões com possibilidades de grandes proporções.

Segundo especialistas, o mais importante, quando começar a temporada de furacões, é se preparar com antecedência, principalmente se você mora em uma área onde os efeitos dos fenômenos naturais são sentidos.

“Centro Nacional de Furacões” recomenda determinar seu nível de risco pessoal, descobrir se você está em uma zona de evacuação e revisar suas apólices de seguro. Também sugere que você tenha suprimentos de emergência – água, comida enlatada, baterias e remédios – e comece a planejar como preparar sua casa se estiver sem trabalho.

Segundo especialistas, Agatha foi à primeira tempestade da temporada de furacões fora do Pacífico este ano. Ela chegou a terra na segunda feira, 30 de maio, como categoria 2, chuvas intensas no México, onde passou forte.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie