O que se sabe até agora sobre o desaparecimento de Maddie Soto.

Até o momento, o desaparecimento de Madeline ‘Maddie’ Soto, de 13 anos, continua um mistério: A aluna foi vista pela última vez na segunda-feira, um dia após sua família celebrar seu aniversário de 13 anos. Sua mãe, Jenn Soto, disse que as câmeras de vigilância mostram Maddie no estacionamento de uma igreja em 26 de fevereiro, depois de ser deixada na escola, onde ela nunca chegou a entrar.

Jenn Soto está preocupada, mas tenta manter a esperança. Ela disse: “Quero que ela esteja bem, quero que ela esteja segura. Só quero tê-la de volta”. Maddie nunca havia fugido antes. Segundo sua mãe, embora tenha esquecido o celular em casa naquela manhã, isso acontecia com frequência.

A comunidade brasileira está acompanhando de perto o caso, com mães brasileiras espalhando cartazes e muitas delas fazendo buscas na mata atrás da escola. Elas criaram um grupo de WhatsApp em português para compartilhar informações sobre o desaparecimento (o link é: https://chat.whatsapp.com/JHRRymYc6aCGUHMmsS5Qst).


______continua após a publicidade_______

seguro


As autoridades estão usando cães farejadores e uma peça de roupa de Maddie para tentar encontrá-la. Um alerta de criança desaparecida da Flórida foi emitido pelo Departamento de Justiça.

Embora a polícia tenha divulgado pouco sobre as investigações, moradores do entorno da escola relatam que o trabalho da polícia tem sido incansável. Diversos interrogatórios, solicitações de vídeos de câmeras e a presença constante de carros de polícia e helicópteros são observados na área.

Se você tiver informações sobre Maddie, entre em contato com o Orange County Sheriff’s Office pelo telefone (407) 254-7000.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie