
Cerca de 2,95 milhões de passageiros de companhias aéreas nos aeroportos, na sexta-feira (24), aponta a “Administração de Segurança de Transporte (TSA)”, estabelecendo um novo recorde diário no feriado de “Memorial Day”
Da Redação – Segundo estimativas da “Administração de Segurança de Transporte (TSA)”, espera-se que mais de 18 milhões de viajantes aéreos passem pelos controles de segurança dos aeroportos entre sexta-feira e a próxima quarta-feira (29) durante o “Memorial Day”. A avaliação aponta que mais de 2,95 milhões de passageiros de companhias aéreas na sexta-feira (24), estabelecendo um novo recorde diário, superando o estabelecido em novembro de 2023.
Os oficiais da “TSA” estabeleceram um novo recorde para a maioria dos viajantes examinados em um único dia – na sexta (24), 2.951.163 pessoas foram examinadas em postos de controle em todo o país, superando o recorde anterior de 26 de novembro de 2023. O número de passageiros aéreos testados superou o recorde anterior de 2.908.785 registrado em novembro, durante a alta temporada do “Thanksgiving”.
A TSA pede que o público viajante faça a sua parte na triagem eficiente dos pontos de controle, chegando ao aeroporto duas horas antes da partida programada do voo e sabendo o que pode ou não levar na bagagem de mão. Lembre os passageiros de sempre conhecerem o conteúdo de sua bagagem de mão antes de passarem pela segurança.
Os viajantes devem chegar no mínimo duas horas antes dos voos domésticos programados e três horas antes dos voos internacionais programados. As estradas próximas aos aeroportos ficarão lotadas. Levará mais tempo para localizar uma vaga de estacionamento disponível no aeroporto. Os balcões de check-in das companhias aéreas estarão ocupados. Isso tudo antes mesmo de você chegar ao ponto de verificação de segurança.
A “American Automobile Association (AAA)” também projetou que esta será a segunda viagem rodoviária mais registrada do “Memorial Day”. Espera-se que quase 43,8 milhões de americanos viajem durante o período de férias, um aumento de 1,7 milhões de viajantes em relação ao ano passado – aumento de 4%, embora ligeiramente abaixo do recorde de 44 milhões em 2005.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance