Os “USCIS” atualizaram suas orientações políticas sobre quando os estudantes podem ser elegíveis para os vistos F-1 e M-1. Portanto, se você não é imigrante, acompanhe as novas diretrizes em vigor no país, desde 27 de agosto
Da Redação – Segundo determinação do “Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS)” foram atualizados os requisitos para solicitar visto de estudante a estrangeiros no país. Fica estabelecido que o visto se aplicará àqueles que podem ser elegíveis para treinamento prático opcional nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática. O novo sistema entrou em vigor na terça-feira (27).
Os “USCIS” atualizaram suas orientações políticas sobre quando os estudantes podem ser elegíveis para os vistos F-1 e M-1. Portanto, se você não é imigrante e deseja estudar em período integral nos EUA, precisará geralmente de um visto de estudante.
Existem duas categorias de vistos de não imigrante para pessoas que desejam estudar nos EUA: esses vistos são comumente conhecidos como vistos F-1 e M-1. Você pode se qualificar se atender aos seguintes critérios:
Você deve estar matriculado em um programa educacional “acadêmico”, em um programa de treinamento de idiomas ou em um programa vocacional; sua escola deve ser aprovada pelo “Programa de Estudantes e Intercambistas do Immigration and Customs Enforcement (ICE)”; você precisa estar matriculado como estudante em tempo integral na instituição.
Outro ponto: deverá ser proficiente na língua inglesa ou estar matriculado em cursos para se tornar proficiente em inglês; você deve ter fundos suficientes disponíveis para cobrir suas despesas durante o curso de estudo proposto, e, finalmente, deve manter uma residência no exterior da qual não tem intenção de renunciar.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance