Novelas Globo – Sinopses da semana de 08 a 13 de outubro de 2012

ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS. 

 

MALHAÇÃO

 

Capítulo 035

______continua após a publicidade_______

seguro

Na mata, Lia se afasta do beijo de Dinho. Orelha é solidário com Ju no acampamento, enquanto esperam notícias dos amigos. Ao amanhecer, Lia sai em busca de ajuda e consegue encontrar o acampamento. Dinho é resgatado e, delirando por conta da febre, confunde Ju com Lia. Alice recebe um telefonema avisando sobre o acidente do filho. Lorenzo instrui Robson a levar Dinho e Lia para o hospital onde trabalha. Paulina aceita acompanhar Tatá ao aeroporto para aguardar Raquel. Nando se vangloria ao contar para Morgana sobre o assalto à casa de Marcela. Gil afirma à mãe que não sentiu medo na volta para casa. Mario e Alice discutem para passar a noite com Dinho no hospital. Ju pergunta a Lia se aconteceu alguma coisa entre ela e Dinho quando estavam perdidos. Orelha divulga em sua TV as filmagens do acampamento. Bruno aconselha Ju a terminar seu namoro. Tatá se desespera ao ver que Raquel não desembarcou.

 

Capítulo 036

Paulina e Lia tentam consolar Tatá. Lorenzo descobre que Raquel não chegou e fica abalado. Dinho avisa a Alice que não deixará Mario fazê-la sofrer novamente. Lia pensa no beijo de Dinho e decide ir ao hospital. Nando procura um cozinheiro para o Misturama. Pilha resolve fazer os chuviscos com a receita de sua mãe. Dinho volta para casa. Raquel entra em contato com as filhas e Lia se revolta. Dinho diz a Orelha que não confia mais nele. Rosa vê os chuviscos feitos por Pilha e se surpreende. Ju maquia Lia e Dinho fica deslumbrado ao vê-la pelo computador. Orelha cria uma enquete sobre o que aconteceu entre Dinho e Lia na mata e divulga em sua TV. Lia estranha a frieza com que Ju a trata. Os alunos no colégio parabenizam Orelha pela brincadeira.

 

Capítulo 037

Lia e Ju repreendem Orelha por sua brincadeira. Pilha sugere que Rosa se candidate para a vaga de cozinheira do Misturama. Fera se oferece para ensinar Morgana a surfar. Matias culpa Robson pelos acidentes ocorridos no acampamento. Fatinha e Lia discutem durante a aula de Leandro. Ju acredita que Lia e Dinho estejam envolvidos. Paulina fala mal de Raquel para Rosa. Os chuviscos de Pilha fazem sucesso no colégio. Rafael reclama por Morgana ter eleito Fera como o personagem de suas histórias. Rosa combina com Nando de começar a trabalhar no Misturama. Alice decide que não reatará com Mario. Ju tenta entender a relação de Orelha e Dinho. Tatá sugere que Lia arrume um namorado. Ju visita Dinho e pergunta se eles ainda estão namorando.

 

Capítulo 038

Dinho confessa para Ju que está confuso. Rafael fica tenso quando Fera diz que Morgana precisa de mais aulas. Bruno avisa a Ju que Dinho pode não gostar mais dela. Rafael estranha o comportamento de Fatinha. Dinho pede para Lorenzo ajudá-lo a falar com Lia. Ju decide se afastar de Lia. Fatinha recebe uma nota baixa e teme ser reprovada. Rita diz que Rafael está com ciúmes de Morgana. Lia pede para grafitar com Gil. Fatinha se insinua para Jorge na tentativa de aumentar sua nota. Orelha revela que Dinho ficou com Lia e Ju ouve. Mathias chama Fatinha para conversar. Ju fica constrangida quando Dinho sugere que ela vá embora com Lia. Lia pede Gil em namoro.

 

Capítulo 039

Lia e Gil combinam de fingir que estão namorando. Morgana fica indignada por Fera permitir que Orelha a destrate. Dinho garante a Ju que não existe nenhuma possibilidade de ele ficar com Lia. Alice procura Mario. Ju conversa com Bruno sobre seus projetos revolucionários. Bárbara se desentende com Nando e Morgana o consola. Marcela chega em casa no momento em que Gil está prestes a sair para grafitar. Pilha flagra Fatinha tentando imitar a assinatura da mãe. Dinho questiona Lia sobre a possibilidade de os dois ficarem juntos. Fatinha tira satisfações com Marcela por ter sido chamada para falar com Mathias. Lia e Gil se beijam no pátio e Dinho observa os dois.

 

 

LADO A LADO

 

Capítulo 024

Constância humilha Isabel e exige que ela saia da casa de Laura. Neusinha diz a Quequé que pode resolver a situação do teatro. Margarida ouve as lamentações de Fernando sobre sua relação com o pai. Bonifácio acusa Constância de tê-lo denunciado e ela se finge de ofendida. Laura conforta Edgar. Caniço implica com Berenice por causa de Zé Maria. Laura descobre que Constância foi a culpada pela saída de Isabel de sua casa. Eulália conversa com Olímpia sobre um novo casamento para seu genro. Laura e Edgar repreendem Constância por ter expulsado Isabel de sua casa. Albertinho fica tenso ao descobrir que Isabel e Laura são amigas. Eulália diz a Sandra que vai ensiná-la a cozinhar. Neusinha decide seguir Diva. Fernando fala mal de Edgar para Umberto. Diva pede dinheiro para Bonifácio. Laura procura Jurema.

 

Capítulo 025

Laura avisa a Jurema que Isabel saiu de sua casa. Bonifácio pede algo em troca para emprestar dinheiro a Diva. Jurema joga búzios para descobrir o paradeiro de Isabel. Edgar é frio com Guerra. Berenice fica intrigada com a visita de Laura. Sandra desiste das aulas de culinária. Bonifácio se declara adversário de seus antigos aliados políticos. Neusinha mente para explicar a Diva como sabe sobre a joia que ela mantém guardada. Edgar avisa a Laura que vai começar a advogar para sustentá-los. Isabel vê um recado de Laura no jornal e volta para sua casa. Albertinho teme que sua irmã descubra seu envolvimento com Isabel. Neusinha tenta convencer Diva a vender seu colar para salvar o teatro. Bonifácio pede perdão a Edgar. Berenice vê Isabel procurando emprego e a destrata.

 

Capítulo 026

Isabel enfrenta Berenice. Eulália convida Olímpia e seu genro para almoçar na casa de Praxedes. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Isabel cuida de Matilde ao percebê-la indisposta. Isabel conta para Laura que Afonso a destratou na rua. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Umberto anima Fernando para sair de casa. Constância teme que sua família entre em decadência. Quequé acompanha Neusinha na venda do colar de Diva. Albertinho questiona Isabel sobre sua amizade com Laura. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel de vez. Mario e Frederico implicam com Bonifácio. Isabel garante que não contará quem é o pai de seu filho. Zé Maria convida Berenice para ir à sua casa.

 

Capítulo 027

Eulália convoca toda a família para um almoço. Albertinho descobre que Laura não sabe sobre seu envolvimento com Isabel. Diva paga parte das dívidas de Mario e diz a Neusinha que eles estrearão uma nova peça. Teresa pede permissão para Sandra falar com Robério França. Neusinha pede para atuar ao lado de Diva. Teresa avisa a Sandra que Eulália preparou uma armadilha para conseguir casá-la com o genro de Olímpia. Caniço sente inveja de Zé Maria. Zé Maria ouve Berenice falando mal de Isabel para Jurema e fica furioso. Eulália mente para Olímpia e Teresa fica indignada. Isabel consegue o emprego de camareira.

 

Capítulo 028

Zé Maria pede para Jurema não contar para Isabel que foi ele quem indicou o trabalho no teatro. Matilde presenteia Isabel. Eulália descobre que Sandra foi a uma entrevista de emprego e briga com Teresa. Constância descobre que Isabel está grávida. Afonso fica comovido ao saber que sua filha está trabalhando no teatro. Jurema convida Zé Maria para ir ao teatro. Diva ajuda Isabel a enfrentar Afonso. Bonifácio paga Caniço para fazer um trabalho para ele. Jurema chama Afonso para ir ao teatro. Edgar fala para Laura que não pode mais confiar em Guerra. Afonso vai ao teatro falar com Isabel.

 

Capítulo 029

Afonso faz as pazes com Isabel. Fernando pede a ajuda de Edgar para defender a fábrica de um processo. Caniço aparece no Morro da Providência com roupas novas e Jurema fica intrigada. Margarida se preocupa por Bonifácio apoiar a revolta do povo contra o governo. Zé Maria segue a manifestação que o povo faz na rua. Laura tenta descobrir quem é o pai do filho que Isabel está esperando. Teodoro confessa sua paixão por Alice e lhe faz uma serenata. Zé Maria avisa a Jurema que o governo está usando a vacinação para exterminar a população pobre da cidade. Berenice beija Caniço depois de receber um presente. Quequé fala para Mario que o teatro deve fechar. Laura desconfia de que Albertinho possa ser o homem que enganou Isabel.

 

 

GUERRA DOS SEXOS

 

Capítulo 006

Veruska tenta persuadir Roberta a desistir de assumir a fábrica. Juliana convence Felipe a procurar Analu. Juliana se encontra com seu namorado secreto na porta do prédio do pai. Nando e Analu se beijam. Nieta reclama por Dinorah ter expulsado Nenê da fábrica de Roberta. O porteiro avisa a Otávio que Vânia está presa na sacada do apartamento de Felipe. Roberta é mal recebida pela diretoria da fábrica. Carolina manipula Ulisses. Felipe avisa a Roberta que Vitório vendeu sua parte na Positano para Otávio, que exige que ela deixe a presidência da fábrica. Juliana comunica a Charlô os acontecimentos na loja e ela decide antecipar sua volta. Felipe usa uma lancha para resgatar Analu e Nando. Charlô desce de paraquedas no campo de golfe e enfrenta Otávio.

 

Capítulo 007

Charlô discute com Otávio por causa de Olívia. Roberta suspende o fornecimento de roupas para a loja de Charlô. Felipe avista o mastro que Nando colocou na praia com parte do vestido de noiva. Analú diz ao pai que foi sequestrada por Nando. Vânia tenta se aproximar de Juliana. Frô reclama dos ciúmes de Ulisses. Fábio pede para Lucilene contar o que sabe sobre Carolina. Carolina se lembra de quando namorou Zenon. Veruska tenta convencer Roberta a desistir da suspensão do fornecimento para a loja. Charlô fala para Juliana e Vânia que elas precisam apoiar Roberta. Otávio ajuda Nando a fugir de Felipe. Manoela ameaça ir embora com Ciça, depois que se separar de Fábio. Roberta fala para Nieta que Carolina foi ao casamento de Kiko.

 

Capítulo 008

Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú. Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.

 

Capítulo 009

Roberta manda Veruska providenciar uma reunião com os funcionários da Positano. Roberta vê Agenor agitando os funcionários da fábrica. Olívia se preocupa quando Charlô e Otávio decidem tomar café da manhã juntos. Carolina consegue convencer Manoela a ajudá-la. Felipe e Vânia se encontram no apartamento dele. Charlô discute com Otávio por causa de Roberta e Olívia fica apreensiva. Fábio se irrita ao ver Carolina em sua casa. Vânia convence Felipe a não colocar Nando na cadeia. Nando pede ajuda para Lucilene. Roberta observa Veruska conversando com Agenor e decide falar com ele em sua sala. Charlô e Otávio se desentendem.

 

Capítulo 010

Otávio e Charlô brigam e Olívia se irrita. Veruska fica aflita quando Roberta pede para conversar com Agenor sozinha. Dino avisa à cunhada que a fábrica não terá como pagar os funcionários. Nando pede para Lucilene levar um recado para Otávio. Juliana e Analú encontram Fábio e Ciça na lanchonete. Vânia se compromete a falar com Nando, antes que Felipe faça algo contra ele. Frô tenta fazer uma sopa para vender no trabalho. Roberta vai à Charlo’s para investigar as vendas da loja. Lucilene entrega o bilhete de Nando para Otávio. Roberta desmaia em cima de Felipe. Carolina ouve Nenê pedir para Nieta guardar alguns pacotes para ele. Analú fica assustada por ter que falar com Charlô. Otávio chega a uma favela e é seguido por marginais. Roberta descobre que seu cofre está vazio.

 

Capítulo 011

Veruska tenta convencer Roberta a desistir da presidência da Positano. Otávio anda assustado pela favela até ser interceptado por Nando. Charlô se impressiona com o jeito como Analú fala de Nando. Felipe estranha que Juliana e Fábio conversem sem brigar. Charlô tem uma ideia para convencer Otávio a desbloquear as compras para a loja. Roberta encontra uma solução para pagar seus funcionários. Carolina questiona Nieta sobre Nenê. Ulisses acredita que Carolina esqueceu Zenon. Roberta fala para Veruska que venderá suas joias para pagar os funcionários. Otávio fica furioso ao chegar à loja e ver o que Charlô aprontou.

 

 

 

AVENIDA BRASIL

 

Capítulo 168

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa. Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie