Novas oportunidades para trabalhar na Disney

Novas oportunidades para trabalhar na Disney

O Walt Disney World deu início a um novo processo seletivo para quem deseja trabalhar na Disney

Brazil4_640bO maior complexo de entretenimento do mundo deu início a mais um processo seletivo para profissionais interessados em trabalhar na Disney, com diversas vagas para cidadãos americanos ou legalizados e também para brasileiros que desejam ter uma experiência de trabalho pelo período de 11 semanas.

Os cidadãos americanos ou estrangeiros legalizados poderão acessar o site Walt Disney World Jobs até o dia 9 de maio para conhecer e candidatar-se as vagas disponíveis em diversas oportunidades para trabalhar em posições desde motoristas de ônibus, atendentes de lojas ou atrações, costureiras e até mesmo personagens caracterizados!

á os brasileiros interessados em ingressar em seu primeiro programa profissional na Disney, deverão se inscrever na página do Cultural Exchange Program, onde poderão ter mais informações e conferir a programação de palestras e etapas do processo seletivo.

As oportunidades para trabalhar na Disney

As vagas disponíveis no Cultural Exchange Program para estrangeiros são em atividades operacionais dos parques, como atendentes de atrações, lojas, lanchonetes e restaurantes, repositor de produtos, auxiliar de limpeza, assistentes ou personagens caracterizados. Lembrando que estas oportunidades não podem ser escolhidas pelo estudante, nem mesmo são definidas de acordo com sua formação.

Este programa ocorre durante os meses de férias do verão brasileiro, e serve de pré-requisito para vagas ofertadas em outros programas para trabalhar na Disney.

Quem estiver disposto a conquistar esta nova experiência, poderá e de compartilhar a história, costumes e cultura de seu país com seus companheiros e turistas de todo mundo que visitam os parques do Walt Disney World, além de melhorar sua pronunciado segundo idioma, comunicação e relacionamentos intrapessoais.

Requisitos para trabalhar na Disney

Para participar do programa Cultural Exchange Program, é necessário:

  • Falar fluentemente o Português e Inglês.
  • Ser maior de 18 anos.
  • Ser estudante universitário regularmente matriculado em curso presencial reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
  • Estar cursando entre o segundo e último período do curso.
  • Ter disponibilidade de iniciar o curso a partir de novembro até começo de março do ano seguinte.
  • Possuir condições financeiras para custear suas passagens aéreas de ida e volta, seguro médico internacional, as duas primeiras semanas de acomodação e despesas com o visto.
  • Estar disposto a morar com participantes de outras nacionalidades.
  • Disponibilidade para trabalhar de domingo a sábado, inclusive feriados, em escalas durante o dia ou a noite, além da realização de horas-extras.
  • Ser extrovertido, alegre e flexível.

Os aprovados no programa Cultural Exchange Program terão pelo menos 30 horas de trabalho por semana garantido, podendo ser realizados durante finais de semana e feriados, e receberão USD 9,00(nove dólares) por hora trabalhada.

Os custos com acomodação e refeições são de responsabilidade do estudante.

Os candidatos que fizeram anteriormente um programa de intercâmbio com um visto Q1 precisa esperar pelo menos 12 meses após deixar os EUA para voltar a aplicar.

Fonte: disneymagica.com.br/quer-trabalhar-na-disney