Relatos de um tiro ou situação de atirador ativo no “Magic Kingdom” na quinta-feira (29) à noite, não são verdadeiros, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Orange. Um comunicado esclarece o incidente
Da Redação – Em comunicado à imprensa, sobre o incidente ocorrido na quinta-feira (29), no Magic Kingdom, da “Disney”, quando houve em estouro, assustando os visitantes que estavam no local, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Orange, não se tratava de um atirador ativo. Diz o informativo que ocorreu uma briga, seguida de um barulho de “estouro”, possivelmente um balão explodindo, o que supostamente causou pânico em massa e as pessoas começaram a correr.
O relatório de incidente do “OCSO” detalha que, “uma briga começou perto do monotrilho do parque temático, resultando em tumulto, agravado pelo estouro do balão, que a pessoas a volta acreditava se tratar de um tiro”. Os delegados relataram que uma pessoa envolvida na confusão foi levada para um hospital local, embora sua condição permaneça desconhecida.
Nenhuma prisão foi feita, pois ambas as partes envolvidas na briga se recusaram a prestar queixa, disseram autoridades.
Esta matéria é um oferecimento da Assureline Insurance