Músico brasileiro lança documentário, ‘Na Rota do Furacão’, com ícones mundiais

O produtor musical Sallaberry lança o documentário, “Na Rota do Furacão”, com 38 minutos de intensa emoção

Com duração de 38 minutos, o documentário “Na Rota do Furacão”, produzido pelo baterista e produtor musical brasileiro Sallaberry, foi gravado nas ruínas do “AIR Studios Montserrat”. Ícones mundiais gravaram no lendário estúdio, como Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John e Stevie Wonder

Da Redação – Já está disponível no streaming, o documentário, “Na Rota do Furacão”, com duração de 38 minutos, produzido pelo baterista e produtor musical brasileiro Sallaberry, gravado nas ruínas do “AIR Studios Montserrat” – construído na ilha de Montserrat, no Caribe, no ano de 1979, pelo “quinto Beatle”, George Martin. No lendário estúdio, que esteve em plena atividade durante dez anos, gravaram ícones mundiais como Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John, Stevie Wonder, The Police e Dire Straits, dentre outros de igual renome – foram mais de 70 álbuns produzidos.

Gravado com um iPhone 14 Pro, Thaís Sallaberry, filha do baterista, registrou as dependências do estúdio, com narração de Sallaberry, resgatando uma relevante história, com resultados surpreendentes de áudio e imagens. “Nos Estados Unidos e na Ásia, o iPhone 14 Pro, que inclui a qualidade de imagem Dolby Vision, vem sendo utilizado com sucesso por produtores para a realização de filmes e documentários, e com a gente não foi diferente”, explica Sallaberry.


______continua após a publicidade_______

seguro


“A história do estúdio é fascinante, e para poder escrever e viver um pouco dessa história, foi indispensável ir a Montserrat e conhecer o estúdio, que embora esteja fechado para o público, obtive autorização especial de Judy Martin, viúva de George Martin, para a visita”, conclui Sallaberry.

Livro agora se transforma em excelente documentário musical

No ano de 1979, o “quinto Beatle” George Martin inaugurou o “AIR Studios Montserrat”, na ilha de Montserrat, no Caribe, onde foram gravados mais de setenta álbuns, motivando o produtor musical Sallaberry,  residente na Flórida, a pesquisar sobre o assunto. Como resultado do trabalho realizado, Sallaberry lançou em abril, o livro “Na Rota do Furacão”, com 208 páginas e 45 capítulos.

Agora é a vez do documentário, que também tem o título de “Na Rota do Furacão”, com duração de 38 minutos, e está disponível no site www.sympla.com.br. Vale a pena assistir ao documentário – e também ler o livro –, para conhecer um dos mais importantes estúdios, que deixa um grande legado musical.  

Serviço

Título: Na Rota do Furacão”

Vendas pelo Sympla: https://bit.ly/3NLL5Jr

Duração: 38 minutos.

Produção: Sallaberry e Thaís Sallaberry

Valor: R$50,00



____________________publicidade___________________

seguro

anuncie