
Uma jovem de 20 anos foi baleada na cabeça por um homem descontrolado enquanto caminhava com seu filho, um bebê de três meses, em Manhattan, segundo policiais em Nova York. Ela morreu no local da tragédia
Da Redação – A polícia de Nova York está à procura de um suspeito que atirou na cabeça de uma jovem, de aproximadamente 20 anos, que passeava com o seu bebê de três meses em Manhattan, na quarta-feira. A vítima morreu no local da tragédia, segundo autoridades policiais, na área da Lexington Avenue e E. 95th Street , no bairro Upper East Side, por volta das 8h23.
Segundo o comissário de polícia de Nova York, Keechant L. Sewell, a garota estava passeando com seu bebê em um carrinho, quando um suspeito descontrolado se aproximou por trás e atirou em sua cabeça a queimar-roupa. O atirador foi visto pela última vez vestindo roupas pretas e capuz e fugiu em direção à East 95th Street.
O prefeito de Nova York, Eric Adams, que esteve em uma conferência nesta semana fez um apelo urgente aos governos federal e estadual para ajudar o sistema judicial. “Precisamos de um sistema de justiça para garantir que pessoas inocentes não sejam mortas”, disse indignado.