
Lisa Marie Presley, 54, filha única da lenda do rock n’ roll Elvis Presley, morreu na quinta-feira (12) após ser hospitalizada em Los Angeles, vítima de parada cardíaca, relata equipe médica. Ela deixa três filhos
Da Redação – A notícia da morte de Lisa Marie Presley, aos 54 anos, filha única do lendário rei do rock n’ roll, Elvis Presley, na quinta-feira após ser hospitalizada em Los Angeles, deixa amigos e familiares consternados. Ela foi vítima de uma parada cardíaca, segundo relatou a equipe médica que a atendeu, surpreendendo a todos – deixa três filhos, incluindo a atriz Riley Keough.
Vale lembrar que na terça-feira, durante a cerimônia de premiação do “Globo de “Ouro”, Lisa estava presente com sua mãe, demonstrando alegria e descontração com a indicação do filme, “Elvis”. A mãe de Lisa disse em um comunicado enviado à imprensa, ” ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci”.
O Corpo de Bombeiros do condado de Los Angeles confirmou que as equipes responderam às 10h37 ao chamado em uma casa no bloco 5000 da Normandy Drive, no vale de San Fernando, a oeste de Los Angeles. O departamento descreveu a paciente apenas como uma mulher de 50 anos que estava em parada cardíaca.
Os socorristas conseguiram encontrar o pulso de Lisa Marie Presley e ela foi transportada de ambulância para o hospital local, mas não resistiu, disseram as autoridades.